A manhã chegou fria e silenciosa no orfanato, com uma névoa fina cobrindo o jardim lá fora. As crianças ainda dormiam em suas camas, por exemplo luffy e ussop que dormiam esparramados de mal jeito em suas camas
alguns dos mais inquietos que já se mexiam em suas camas. Zoro estava entre eles, acordando aos poucos, piscando contra a luz fraca que entrava pela janela. Ele se sentou devagar, ainda meio grogue, mas logo notou que o beliche ao lado estava vazio. Sanji, seu eterno rival, já tinha levantado. Zoro franziu a testa.
"Sobrancelha de arame madrugador… o que será que ele está aprontando agora?"— zoro pensou
Com uma expressão desconfiada, Zoro saiu da cama e se esgueirou para fora do quarto. Ao chegar na cozinha, ele viu Sanji já em pé em um banquinho, tentando alcançar a prateleira mais alta. Ele estava determinado a pegar algo, esticando o braço o máximo que podia.
Nas mesas da grande cozinha, já havia bastantes comida que o cozinheiro zeff havia deixado Para as crianças comerem quando acordassem
Sanji estava tão concentrado que não percebeu a presença de Zoro até ouvir um sussurro zombeteiro atrás dele.
— oque esta fazendo, oxigenado? — provocou Zoro, cruzando os braços com um sorriso travesso.
Sanji se assustou e quase perdeu o equilíbrio no banco, mas rapidamente se agarrou à prateleira.
— Ei! Não me assuste desse jeito, marimo idiota! — resmungou, ainda tentando se manter firme. Zoro deu uma risadinha.
— O que você está fazendo aí em cima tão cedo? Tentando roubar comida?— zoro provoca e Sanji fez uma careta, claramente ofendido.
— Eu não roubo comida! Eu estava tentando pegar o açúcar para o café da manhã, diferente de você que só sabe dormir e brigar!
— Claro, claro… — zoro se aproximou do banco e, com um impulso ágil, subiu ao lado de Sanji, estendendo a mão para pegar o pote de açúcar sem esforço. — Está vendo? É assim que se faz.— Sanji olhou com irritação.
— Não pedi a sua ajuda, marimo!— sanji fala pouco irritado
— E eu não fiz isso por você, sobrancelha de arame! Só estou pegando porque é mais rápido assim — Zoro respondeu, mas não pôde evitar um sorriso vitorioso ao ver a expressão contrariada de Sanji.
Os iriam começar a brigar se não fosse por shanks que acabará de entrar na cozinha
—opa, opa as crianças estão brigando logo cedo?— shanks brinca sorrindo pra descontrair o momento
— esse marimo idiota que só me provoca — sanji fala descendo do banco com o pote de açúcar nas mãos
— eu só tava te ajudando, ingrato— zoro da língua a sanji e sanji da de volta
Logo mais crianças entravam na cozinha, entre elas luffy e zoe entravam animados
◇◇◇◇
Era início da tarde no orfanato, e o pátio estava cheio de crianças brincando. Sanji estava sentado em um canto mais afastado, rabiscando em seu caderno com ideias de receitas que iria discutir com o cozinheiro zeff mais tarde. Ele estava tão concentrado que não percebeu que alguns dos meninos mais velhos, liderados por Ryuu, o observavam de longe com olhares perversos
Ryuu, o líder do grupo, era um menino alto, com um sorriso travesso que anunciava suas intenções. Ao ver Sanji distraído, ele fez um gesto para os outros garotos o seguirem.
— Olhem só, o "pequeno chef" está escrevendo de novo — zombou, empurrando levemente Sanji com o pé. Sanji se assustou, mas rapidamente fechou o caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...