𓂃٭𝄪 ˖ GO YOUNJUNG
LEE JAEWOOK 𓂃٭𝄪 ˖
》sejam bem-vindos á 《
KISS CAM 💋
YOUNJUNG estava sentada ao lado de sua amiga Arin no estádio, o som ensurdecedor da multidão vibrando em uníssono com o jogo de basquete. Embora não fosse fã do esporte, Younjung tinha ido para acompanhar Arin, que era completamente apaixonada pelo time local. Era uma atmosfera carregada de energia, com torcedores vestindo camisas vibrantes, bandeiras agitadas, e uma tensão no ar cada vez que a bola avançava na quadra.
No intervalo, Arin, agitada, decidiu correr ao banheiro, deixando Younjung sozinha. Com os olhos vagando pelo estádio, a garota sentia-se um pouco deslocada, até que algo inesperado aconteceu. As luzes das câmeras se voltaram para a arquibancada, e uma sensação estranha começou a se formar quando o visor gigantesco do estádio mostrou uma cena: ela, ali, sozinha, ao lado de um completo estranho. A câmera famosa por focar em casais, a "Kiss Cam", havia escolhido Younjung e o rapaz ao seu lado.
Os olhos dela se arregalaram, seu coração acelerou instantaneamente. Ela sentiu o rubor subindo pelas bochechas, e, quando olhou para o lado, encontrou o olhar surpreso do rapaz ao seu lado, que também parecia pego de surpresa pela situação. Ele tinha uma expressão de confusão no início, mas então seus olhos escuros, profundos e intrigantes, suavizaram. Algo nele a deixou paralisada por um momento — seu sorriso leve, que transmitia um tipo de confiança tranquila.
Os gritos começaram a ecoar pelo estádio. "Beija, beija!" As vozes de centenas de pessoas, todos animados e impacientes, incentivavam o momento com fervor. Younjung sentiu o peso daquela pressão, e embora seu coração estivesse martelando no peito, uma curiosa sensação de expectativa começou a florescer. Ela olhou novamente para Jaewook, que agora mantinha o olhar fixo nela, com uma intensidade que fez suas mãos tremerem ligeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss cam | yg + jw
Fanfictionone shot. ✨️ | ONDE younjung beija um estranho no jogo de basquete.