2006Lizzy's P.O.V!
Do lado de fora do quarto eu estava esperando alguma notícia de Carol, enquanto Henrique e Anita estavam sentados ao meu lado.
— Amendoim? — Henrique ofereceu Anita, que recusou, e depois oferece para mim.
— Não, valeu. — falo dando um sorriso amarelo.
Uns minutos depois, Vânia e Luisa chegam no local preocupadas com Carol.
— Anita! Anita! Já esteve com ela? — a mulher dos cabelos encaracolados pergunta.
— Não. — Anita responde se levantando.
Uns instantes depois, a mãe de Carol passa no corredor.
— E aí, como ela está? — Vânia pergunta afobada.
— Já pode ir ver ela? — Luisa pergunta também preocupada.
— Pode sim. — a mãe de Carol permite.
Todos nós corremos até o quarto de Carol, e quando chegamos, vemos ela com seu braço enfachado com um gesso.
— Carol! Tá tudo bem, prima? — Luisa abre a porta do quarto.
— E aí, como você tá? — Henrique pergunta.
— Tadinha, tá doendo muito? — Luisa pergunta novamente enquanto todos ainda adentram no quarto.
— Aí, prima, que bom que você tá bem. — Anita fala um pouco mais aliviada.
— Bem? Eu vi o menino que eu gosto beijando uma menina do time, eu fui atropelada e vou perder o jogo mais importante da minha vida. — ela fala um pouco irritada com a situação.
Eu não ouso falar uma palavra, o peso estava todo em minhas costas, eu me sentia a pior pessoa do mundo.
— Dona Carol, você podia ter morrido, menina. Tenha paciência. — Tia Vânia diz chegando mais perto.
Eu não consigo mais ficar ali, só se eu quisesse desabar novamente ali.
— É... Eu preciso ir, tenho que por minhas tarefas da escola em dia. Que bom que você tá bem, Carol. Até mais gente. — digo e saio o mais rápido possível dali.
Vou correndo para casa e me deito na minha cama.
— Porque eu não consigo dizer um simples "não", sou uma inútil! — falo pra mim mesma com as mãos no rosto.
Começo a pensar em tudo que aconteceu.
— Eu vim parar aqui tudo por conta do floguinho... — me levanto rapidamente.
Olho para janela.
— Será que a Anita deve estar pensando o mesmo que eu? — bufo.
Me jogo de novo na cama.
— Aí esquece, eu sou inútil mesmo. — digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Novamente?! ~ De volta aos 15
FanficLizzy Goulart viveu sua adolescência inteira em uma cidade pequena chamada Imperatriz. 15 anos depois, com sua descoberta por amar a escrita, ela se muda para a cidade de São Paulo e se torna uma escritora no tanto famosa. Porém, no casamento de sua...