Final de filme, as meninas já se preparam p/ voltarmos pra vila, eu pego algumas coisas pra levar na cozinha e Rafaela faz a mesma coisa. Como ela já havia se esquivado mais cedo não imaginei que ela me daria qualquer atenção mas então...
Gabi ✨
Rafaela vem chegando perto de mim, a luz da cozinha ainda apagada, a cada passo que ela dá na minha direção eu dou 2 pra trás, até me chocar com a pia, já com o coração acelerado o que vinha acontecendo com frequência desde que vi ela pela primeira vez.
Rafaela 🫀
– Se a sua vontade é sentir meu gosto, o meu calor... Se o que você mais tem vontade nesse momento e afundar a mão no meu cabelo com força e morder minha orelha... Se o seu desejo agora é unir nossos corpos até que a gente perca o controle. Sim, a recíproca é verdadeira ! - Digo totalmente desinibida e tomada por uma coragem que eu nunca havia experimentado antes.
Gabriela corou, sua respiração tava forte, as palavras saiam como um sussurro rouco.
Gabi ✨
– Você tem certeza que é isso que você quer ? - falo e sinto minha voz falhar pelo nervosismo e ansiedade.
Rafaela 🫀
– A única certeza que eu tenho é que você me inebria, perco o foco perto de você ... E eu preciso arrumar algum jeito de controlar isso que tô sentindo. – digo olhando p/ boca da mais velha, que agora inverte os papéis e nessa momento sou eu que estou presa contra a pia.
Gabi ✨
– Eu não consigo parar de pensar em você desde quando te vi pela primeira vez na arquibancada... Você tem invadido os meus pensamentos de forma autoritária... quero muito te beijar, mas não quero que acabe.
-------------
Magicamente Carolana entra na cozinha, percebe o que tá acontecendo e me olha nos olhos esperando um sinal que dissesse, vamos ou me deixa aqui. Sinalizei p/ irmos. Parece loucura eu sei, o tanto que eu tô desejando aquela mulher o quanto eu queria ter perdido o controle, mas o fato é que eu quero continuar a vendo, então esse será meu pretexto.... O beijo não dado.Nota da Autora: vocês estão gostando ? Curte e comenta pra incentivar, obrigada!! 🫀✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A capitã - Gabriela Guimarães 🏐❤️
FanfictionGabriela Braga Guimarães, 30 anos, capitã da seleção brasileira de vôlei feminino. Considerada uma das melhores e mais completas jogadoras do mundo, acostumada a ter o controle, vai perder toda a postura quando uma morena quase 10 anos mais nova apa...