Jung Hoseok
Já se passou uma semana desde aquele encontro inesperado com Jin-Ah na cafeteria, e eu não consigo evitar. De vez em quando, eu entro no Instagram dela. Não sigo, claro, apenas dou uma olhada, tentando ser discreto. Não quero criar uma situação estranha ou dar motivos para especulações. Mas há algo na simplicidade do perfil dela que me atrai, e não consigo parar de verificar.
A bio dela diz apenas "Direito - Universidade de Seul". Não tem nada de extravagante, mas é algo que me faz sentir uma conexão, de algum modo. As fotos são simples: viagens, amigos, livros, flores. Nada muito chamativo, mas o que realmente me fez parar foi um destaque. Ela tem uma seleção de músicas, e adivinha? Há várias músicas do BTS, e algumas minhas. Isso trouxe um sorriso para o meu rosto, um sorriso discreto que tentei esconder. Era um pequeno detalhe, mas significava algo para mim.
Hoje, enquanto estava navegando, vi uma foto dela em frente a um restaurante de frango frito. Era o restaurante do pai dela, e o nome estava claramente visível na placa. Era tão diferente do que estou acostumado ver. O lugar parecia simples, e vê-la ali, em um ambiente tão familiar, fez com que eu me perguntasse sobre a vida dela. Isso contrastava tanto com a minha realidade de artista.
Ao tentar sair do perfil, J-Hope, sem querer, abriu um story de Jin-Ah. Ele não interagiu com o conteúdo, mas, sem perceber, acabou visualizando o story. J-Hope só notou o erro mais tarde e esperava que isso não causasse nenhum desconforto para ela. O pensamento sobre Jin-Ah e sua vida simples ainda estava presente na mente dele, deixando-o com uma sensação de curiosidade e introspecção.
Visão Jin-Ah
Naquele dia, eu estava navegando pelo meu Instagram, atualizando os stories como de costume. Estava em casa, após uma semana cansativa, e decidi compartilhar algumas fotos novas, incluindo uma em frente ao restaurante do meu pai. Não era uma imagem especialmente interessante, mas era algo que eu queria mostrar. Quando terminei, fechei o aplicativo e segui com minha rotina.
Alguns minutos depois, recebi uma notificação. J-Hope havia visualizado um dos meus stories. Meu coração parou por um segundo. "Não pode ser," pensei, piscando várias vezes para ter certeza de que estava vendo corretamente. Eu cliquei na notificação para confirmar. Sim, era ele. J-Hope, o próprio Jung Hoseok. Eu tentei processar a informação, mas a surpresa foi tão grande que por um momento achei que poderia ser um perfil falso ou algum tipo de engano.
Fiquei paralisada, olhando para a tela. J-Hope, do BTS, estava realmente vendo meu perfil. Como isso era possível? Fiquei atônita, meu coração batendo rápido. Eu nunca imaginei que ele, ou qualquer membro do BTS, se interessaria por algo que eu postasse. Fui verificar se ele estava seguindo meu perfil, mas não estava, o que me deixou aliviada e confusa ao mesmo tempo. Eu sabia que, se ele realmente seguisse, isso provavelmente geraria uma onda de curiosidade e especulações.
A sensação de choque misturou-se com uma emoção indescritível. A curiosidade me consumia, mas eu também sentia uma pontada de apreensão. Eu me perguntei o que ele teria achado dos meus posts, especialmente da foto em frente ao restaurante. Não conseguia evitar pensar se isso significava algo, ou se ele apenas estava curioso.
"Como ele encontrou meu perfil?" era a pergunta que me martelava na cabeça. A ideia de que alguém como J-Hope, com uma vida tão diferente da minha, estivesse observando algo tão simples quanto minha rotina diária parecia surreal.
Tentando manter a calma, respirei fundo e decidi não reagir imediatamente. Era um momento de espanto e emoção, misturado com uma pontinha de ansiedade. Eu queria entender o que isso significava, se era apenas uma curiosidade passageira ou se havia algum motivo mais profundo por trás disso. O fato de ele ter visualizado um dos meus stories me deixou com uma sensação de incerteza e excitação, algo que eu nunca esperava experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz na Escuridão (J-HOPE)
FanfictionApós a separação do BTS, Jung Hoseok luta para manter o equilíbrio entre a carreira solo e sua vida pessoal. Bloqueado criativamente e emocionalmente exausto, Hoseok precisará descobrir se é possível renascer em meio ao caos,reencontrar a paixão pel...