JEON JUNGKOOK 💀
O jimin vai acabar comigo literalmente desde quando chegamos em casa que o baixinho rabudo não me deu trega, transamos em todos lugares possíveis da casa, fiz nosso jantar em uma rapidez absurda.
Jantamos também rápido eu fiz até sobremesa mais quem disse que jimin quis comer, o mesmo queria era meu pau .
Jungkook 💀: Minha boneca por favor, estou muito cansado amanhã eu vou trabalhar já fizermos sexo pela casa inteira, vamos tomar um banho e dormir sim?
Jimin 🌺: Eu quero outra rodada jungkook, vamos tomar banho e você irá me comer bem gostoso no banho.
-Jungkook concordou com a cabeça ambos terminaram de arrumar e limpar a cozinha apagaram as luzes e subiram para o andar de cima, ao chegar no quarto praticamente jimin arrancou a roupa, entrou no banheiro chamando jungkook.
Jimin 🌺: Anda logo jungkook ou eu vou te buscar, quero sentir seu pau enorme dentro de mim, vem logo amor.
Jungkook 💀: Já vou fogoso sério jimin tu precisa ser estudado pela NASA, de onde vem tanto fogo 🔥?
Jimin 🌺: Cale a boca e venha me comer logo estou sentindo sua falta .
Jungkook entrou no banheiro e depois no box, comeu sua boneca do jeito que ele queria, -Jimin praticamente saiu nos braços do mesmo enrolado na toalha como fosse um filhote de coala.
Jungkook 💀: Apaguei seu fogo no foi? Rabudo agora vamos nos vestir e dormir, estou morto de sono.
Jimin apenas balançou a cabeça concordando, jungkook o vestiu com muito cuidado o colocou na cama o mesmo já tinha pegado no sono .
Ele aproveitou e pegou as toalhas colocando no banheiro, ao retornar para o quarto apagou as luzes antes de se deitar beijou com carinho ❤️ a barriga de sua boneca.
O mesmo estava muito feliz por saber que será Appa de um menino, sua família estava começando a crescer, ele faria de tudo para mantê-los seguros.
Com cuidado se aconchegou nos braços de jimin esse que o abraçou nada melhor que dormir sentindo o calor um do outro.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...