*Daniele Barbosa*
Acordo com meu belo despertador as 6:05
-pode nem sonhar e paz, eu hein - falo pra mim mesma depois de um tempinho levanto e vou pro banheiro tomar banho.
Entro de baixo do chuveiro esperando a água esquentar depois de um tempo entro de baixo da água pensando na vida.
Bom, sou uma menina simples sou muito fechada quieta, pra pegar intimidade comigo e difícil viu, Moro aqui na rocinha desde de pequena.
Pricsila:filha a vic vai chegar hoje, você vai ir trabalhar hoje?
Ela fala alto pra eu escutar, eu desligo o chuveiro depois de fazer minhas necessidades.
- vou sim mãe.
Digo me enrolando na toalha abrindo a porta e indo pro quarda roupa, pego um lingerie azul uma calça jeans preta e uma blusa do salão aonde eu trabalho.
Pego e visto vou pra frente do espelho pra arrumar meu cabelo, tiro ele da toca de cetim pegando um óleo da salo line pra tira os durinho e o friz.
Pego meu gel só pra faze o baby hair mesmo, Pego o gloss e passo.
E coloco meu tênis branco e calço e me levanto passo perfume.
Vou pra cozinha pego um pão de queijo e aviso minha mãe que já estou indo.
Pego meu celular tocando e atendo a Mary
Minha 01😻
Minha01😻: amore passa aqui em casa.
- porque amore?
Minha 01😻: pq tá cheio de macho aqui na frente, principalmente teu irmão.
-para de graça doidona bora logo vou te esperar na frente do salão.
Chamada off
Desligo nem esperando a reposta dela.Depois de uns 5 minutos eu chego no salão e fico esperando a doida.
Depois de um tempinho ela apareceu na garupa de um homem, provavelmente é o irmão dela.
Tendi do porque as puta fica tudo atrás dele.
Puta que pariu que homem gostoso...
Saio do meus pensamentos quando ela me chama.
Mary: tá viajando legal.
Levanto com ajuda dela e limpo minha bunda entrando no salão com ela já vou pro meu lugar arrumar as coisas, agorinha as minha clientes chega.
Mary:bora pro baile hoje?
-tu saber que não curto essas coisas - digo pensando.
Mary:meu irmão falou que o mc lan que vai tá aí,
Bora amore eu te ajudo a acha um bofinho.Fico pensando se vou ou não, pensando bem faz anos que não vou pro baile também tô na seca faz mó cota.
-aí ta bom eu vou - vejo que a Tainá chegou - oii amor.
Digo abraçando ela é logo depois a ela foi cumprimentar a Mary.
Depois minha clientes chegaram e foi cada uma pro seu lugar atender.
🍃
Já são 5:30 já tinha feito tudo oque eu tinha que fazer e sento no sofá esperando as meninas.