capítulo 1🪐

31 2 1
                                    

Era uma tarde nublada na pequena cidade costeira de busan, quando Yoongi, após uma discussão intensa com seus melhores amigos, decidiu caminhar sozinho pela praia. Ele sentia um turbilhão de emoções, desde tristeza até raiva, e o som das ondas quebrando suavemente parecia a única coisa capaz de acalmá-lo naquele momento. A brisa fresca do mar bagunçava seus cabelos escuros enquanto ele caminhava, chutando a areia molhada a cada passo pesado.

Enquanto andava distraído, seus olhos captaram algo brilhando parcialmente enterrado na areia. Curioso, yoongi se abaixou e puxou o objeto. Era um anel simples, mas o que mais chamou sua atenção foi o som delicado que emanava dele - um sibilo suave, como o som distante de um sopro de vento sob o sol. Ele se levantou e, sem pensar muito, colocou o anel no dedo no qual se encaixou perfeitamente como se tivesse feito sob medida exatamente para ele.

Naquele instante, o céu escureceu momentaneamente, como se o próprio sol tivesse piscado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele instante, o céu escureceu momentaneamente, como se o próprio sol tivesse piscado. Yoongi olhou ao redor, confuso, mas tudo parecia o mesmo. No entanto, algo dentro dele havia mudado. Era como se o anel carregasse consigo uma energia que ele não podia compreender completamente, uma sensação de calor e paz que preenchia seu corpo. O sibilo do anel agora parecia ecoar em sua mente, trazendo consigo visões de lugares que ele nunca havia visto antes, repletos de luzes douradas e umasombras misteriosa no qual ele não conseguia ver muito bem.

Ao voltar para casa, yoongi não conseguia tirar o anel da cabeça. O que mais ele poderia significar? Seria um sinal para consertar sua amizade? Ou talvez uma jornada completamente nova o esperasse? Com o tempo, ele descobriu que o anel respondia às suas emoções era oque ele pensava. Quando estava feliz, o sibilo se tornava uma melodia suave, mas quando estava triste ou zangado, o som ficava agitado e perturbador, como se a natureza ao seu redor estivesse em sintonia com seus sentimentos.

Yoongi percebeu que o anel não era apenas um objeto comum. Ele parecia ter uma ligação direta com o anel onde tinha um desenho de um sol,mais de alguma forma tinha uma ligação, com sua própria alma. A cada passo que ele dava, o anel o guiava, fazendo o repensar sobre sua briga com os amigos, que inicialmente parecia o fim de tudo, mas era apenas o início de uma aventura muito maior - uma jornada para descobrir quem ele realmente era e o poder que carregava dentro de si.

Agora, a praia não era apenas um lugar de reflexão para yoongi, mas o cenário de seu despertar para um novo mundo, onde ele precisaria reconciliar suas emoções e pensar melhor sobre suas atitudes mas o que tava incomodando naquele momento aliviar briga com seus amigos era aquele anel o que será que ele significava.

Continua... Me desculpe qualquer erro ortográfico é minha primeira história espero que goste aceito críticas e não xingamento a cada capítulo por favor falem o que acharam não me deixa ansiosa 🪐

Fios do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora