Canção: Você é linda!
Caetano Veloso, Ivete Sangalo & GilbertoEsta canção é só pra dizer e diz
Você é linda, mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor que bateu em mim
Você é forte, dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir
No Abaeté areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você querVocê é linda, e sabe viver
Você me faz feliz***********************************
Pov Narrador
Com Matteo agora com três anos e a vida de Valentina e Luiza estabilizada, o ambiente em casa estava mais cheio de alegria e amor do que nunca.
Matteo, sempre curioso e cheio de energia, explorava cada canto da casa com entusiasmo, enquanto Valentina e Luiza dividiam-se entre suas carreiras e os momentos em família.
Uma tarde ensolarada, enquanto Matteo corria pelo jardim, rindo e brincando com seu cachorro, Valentina e Luiza estavam na sala de estar, envolvidas em uma conversa tranquila.
— Sabe, Lu... — começou Valentina, com um sorriso travesso no rosto.
— Acho que agora seria o momento perfeito para pensarmos em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Matteo.
Luiza, que organizava alguns papéis, parou por um segundo e olhou para Valentina com um brilho nos olhos.
Ela largou os papéis e foi até Valentina, sentando-se ao lado dela no sofá.
— Eu também acho que seria incrível. — É o que eu queria ouvir de você, sorriu carinhosamente, pegando as mãos de Valentina.
— Matteo está crescendo tão rápido... e ele ficaria tão feliz com um irmãozinho para brincar. Eu adoro essa ideia.
Valentina, com os olhos brilhando de emoção, inclinou-se e deu um beijo suave nos lábios de Luiza.
— Eu sabia que você ia gostar — murmurou, sorrindo contra os lábios de Luiza. — A gente tem tanto amor para dar, Lu.
— E sempre vai ter espaço para mais, meu amor — respondeu Luiza, aconchegando Valentina em seus braços.
Um tempo depois...
Luíza
Dias depois, enquanto conversavam sobre os próximos passos, Valentina soltou uma risada divertida quando Luiza disse para ela com um sorriso nos lábios:
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...