44 - Meu querer é você!

263 36 95
                                    

Canção : Espalhe Amor.
AnaVitória

Se espalho o meu amorSerá que chega aí?Se eu falo de amorVocê consegue me ouvir dizer?Você consegue me ouvir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se espalho o meu amor
Será que chega aí?
Se eu falo de amor
Você consegue me ouvir dizer?
Você consegue me ouvir?

Se me invade o amor
O pé já vem dançar
E é no tempo ligeiro
Que o riso pede pra se dar
Desacelera
E a hora para pra me olhar
Ah

Sim, o amor é um só
Teu ver faz o meu querer ser melhor
Me diz que sim
Que voa o coração
Um mundo te cabe e em tanta gente
Então diz

***********************************

Pov Narrador

No dia marcado, Valentina e Luiza chegaram ao consultório da doutora Ana com os corações repletos de expectativa.

O sol ainda não estava totalmente alto, mas a manhã trazia consigo uma sensação de renovação e esperança. Elas caminharam de mãos dadas pelo corredor do consultório, trocando olhares de cumplicidade.

— Está pronta, Lu? — Valentina perguntou, parando por um instante antes de entrar na sala. Havia uma mistura de excitação e apreensão em sua voz, mas seus olhos brilhavam com amor.

Luiza respirou fundo, tentando conter a ansiedade. Ela olhou para Valentina com um sorriso doce e sussurrou:

— Acho que nunca vou estar completamente pronta, mas estou confiante. Sei que estamos fazendo a escolha certa.

— Vamos fazer isso juntas, como sempre fizemos tudo.

— Valentina sorriu, aproximando-se para dar um beijo suave nos lábios de Luiza. — Não estamos sozinhas, meu amor.

A porta do consultório abriu, e a doutora Ana apareceu, com seu habitual sorriso acolhedor.

— Luiza, Valentina! Sejam bem-vindas. Como estão se sentindo? — Ela fez sinal para que entrassem.

— Um pouco nervosas, mas também muito animadas. — Luiza respondeu, tentando disfarçar a tensão.

Valentina olhou para Luiza e completou:

— Queremos muito que tudo corra bem.

A doutora Ana se aproximou, sentando-se ao lado delas enquanto preparava os últimos detalhes para o procedimento.

— Vocês estão em boas mãos. O processo é tranquilo, e eu vou guiá-las em cada passo. Se estiverem preparadas, podemos começar agora mesmo. Tudo já está pronto.

Luiza assentiu, apertando a mão de Valentina. Ela sabia que estava pronta, mas o apoio da esposa a fazia sentir-se ainda mais forte.

O carinho nos olhos de Valentina era o que a sustentava naquele momento.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora