45 - Eu lhe dei meu coração!

205 36 58
                                    

Canção : A Sky Full of Stars
Coldplay

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelasEu vou te dar meu coraçãoPorque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Eu vou te dar meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas.
Porque você ilumina o meu caminho.

************************************

Luiza

Luiza observava a tensão no rosto de Valentina, que se mantinha rígida ao seu lado.

Sabia o quanto a presença de Júlia mexia com ela, e, por isso, precisava manter a calma. Envolveu Valentina em um abraço, olhando diretamente em seus olhos.

- Confia em mim, amor. Eu estou bem. Nós estamos bem. - disse com suavidade, acariciando o rosto de Valentina. - Matteo está com a Jane, seguro. Deixa eu falar com a Júlia, está bem?

Valentina respirou fundo, visivelmente incomodada, mas assentiu. Luiza sorriu levemente, tentando transmitir tranquilidade.

- Vamos entrar na minha sala. - Luiza sugeriu, estendendo a mão para Valentina.

Elas caminharam juntas até a sala de Luiza, e Júlia, hesitante, as seguiu. Ao entrar, Luiza pediu que Júlia se sentasse enquanto Valentina permanecia de pé ao seu lado, os braços ainda cruzados, mas sua postura mais contida.

- Diga, Júlia. O que você quer? - Luiza perguntou diretamente, sua voz calma, mas firme.

Júlia respirou fundo, seus olhos marejados. Ela parecia reunir coragem antes de falar.

- Primeiro, quero pedir desculpas.

- começou, sua voz baixa e trêmula. - Eu sei que errei, que fui ausente, que magoei vocês duas.
Fui ruim, má, enfim todos adjetivos.

Tenho observado vocês de longe... sei que Valentina sempre está ao seu lado, cuidando de você. - Júlia olhou para Valentina com um misto de culpa e respeito.

- Por isso, eu vim aqui... para pedir perdão. A você, Luiza, e a você, Valentina.

Valentina permaneceu calada, mas seus olhos estavam fixos em Júlia, avaliando cada palavra.

- Eu sei que faz muito tempo que não nos vemos... - Júlia continuou, a voz embargada. - E eu soube de tudo o que aconteceu... seu pai biológico me contou.
E sei o quanto você sofreu, Luiza.

- E também sei Valentina o quanto você foi boa e se doou, cuidou e renunciou ao seu curso, seu sonho para cuidar da Luiza, de amor .
E é muito linda a família que vocês estão construindo.

Luiza sentiu um aperto no peito ao ouvir isso. O passado ainda a machucava, mas ela permaneceu firme.

- Seu pai adotivo também me procurou, mas... enfim, estou aqui para pedir perdão, por tudo.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora