O resto do dia Rios ficou me agradando, pediu pra os garotos tirarem fotos nossas juntos com nossos filhos, e umas somente eu e ele, confesso que gostei.
Durante todos esses anos distantes, meu amor por Richard não passou, acho que pelo fato de estarmos longe, minha raiva continuava, mas agora, com ele perto, tudo mudou, a cada toque, a cada abraço borboletas no meu estômago fervilham.
Neste momento estamos voltando para casa, eu, Richard e as crianças. Como vim para o parque com Raphael e Bruna as cadeirinhas das crianças estavam no carro deles, então eu e Richard pegamos e colocamos no carro alugado dele.
As crianças estão capotadas no banco de trás do carro enquanto Richard está focado na estrada, quando de repente Richar coloca sua mão em minha coxa, e fico toda arrepiada no mesmo instante.
-Caramba Carolina, tá toda arrepiada com um simples toque meu?
-Fui pega de surpresa, só isso.
-Que tal nós sairmos para jantar hoje a noite, somente eu e você?
-E as crianças ficam com quem?
- Podemos deixar elas com os padrinhos, nada mais justo dar um descanso para a mãe deles.
- Tá bom, então eu saio com você. Já leva uma roupa reserva, vamos dormir fora.
- Pera, você já tinha se programado com isso? E pq tenho que levar uma roupa reserva ?
- Sim, eu já tinha me programado com isso, e você precisa levar outra roupa, pois vamos dormir fora, e você precisa se trocar pq de onde vamos dormir vamos ir direto para o próximo parque, vamos encontrar todo mundo lá.
- Caramba Richard, esse trem de me reconquistar você está mevando bem a sério...
- Óbvio, dessa vez não vou deixar o amor da minha vida escapar outra vez. - Richard fala e ao mesmo tempo dando um apertão em minha coxa
-------------------------------------------------------------
Após Richard me deixar em casa, eu pesso para Bruna se ela fica com as crianças ela aceita no mesmo instante.
Agora estou escolhendo um look para vestir hoje a noite, pensei em um vestido de cetim vermelho aberto nas costas, com um salto fino brilhante, acho que vai ficar maravilhoso. No cabelo vou fazer alguns cachos mais grandes, e de maquiagem algo básico, mas não tão básico assim.
Pego minha bolsa coloco algumas coisas dentro, e pego uma mochila colocando o look do parque para amanhã, minhas maquiagens, produtos de skin care, toalha de banho enfim, quase tudo oq eu tinha eu levei.
Richard me mandou mensagem falando que chegaria em cinco minutos, então vou para a sala me despedir das crianças e trocar uma ideia com Bruna
- Caramba prima, você está diva, se eu fosse um homem ficaria com você agora.
- Kkkkkkkk, para, só estou arrumadinha, seguinte, Richard falou que vamos dormir fora, então encontro vocês no parque amanhã- Termini de falar e escuto uma buzina- Richard deve ter chegado, vou indo, qualquer coisa me manda mensagem
-Ok, aproveita muito ok
- Ok, beijos
Quando saio de casa, Richard está me esperando encostado no carro, ele está muito lindo, está todo de preto e somente usando um tênis branco, que colombiano garo minha gente, porra, se hoje eu não dar pra ele, não dou nunca mais
- Que mulher meus amigos que mulher - Richard fala abrindo a porta do carro para mim e pegando minha mochila - pode deixar que essa eu levo- e logo da um aperto em minha bunda
- Richard, Richard, ce para
- ué, nem fiz nada
-ok, ok, pra onde vamos?
-você vai ver...
.
.
.
.
.
Amoress sinto em dizer para vocês, mass temos somente mais 3 capítulos para encerrar nossa fic, como foi minha primeira história, achei ela meio ruim, mas enfim, é com os erros que se aprende não é mesmo...
Eu espero que vocês gostem deste capítuloDeixem aqui nós comentários qual proximo jogador vocês querem e como essa história poderá ser feita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
RomanceEssa história irá contar sobre um namoro que não acabou muito bem, Richard Rios e Carolina Santana estavam quase namorando até que Carolina descobre que está sendo traída Ela se muda para Madri e tem dois filhos de Richard, o mesmo não sabe da exis...