48 - Um sentimento de amor!

207 33 82
                                    

Canção:Luiza & Valentina -Shalow
(Stupid Wife 3)

Canção:Luiza & Valentina -Shalow (Stupid Wife 3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luiza

Quinta feira

Depois que compramos a casa na praia, eu digo "compramos"porque
eu quis ajudar a pagar, eu disse para ela que afinal era um presente para todos nós, não era justo que Valentina pagasse sozinha.

Convidamos a família e passamos as férias todos juntos.
Chegamos a praia no final da noite, dormimos.

No dia seguinte...

Após o fim do café da manhã e com todos os convidados já confortavelmente instalados, Valentina e Luiza foram até a varanda, onde poderiam ter um breve momento a sós.

As crianças brincavam com os avós, e o som de risadas preenchia a casa.

Valentina segurou suavemente a mão de Luiza, puxando-a para perto enquanto observavam o jardim florido à frente.

- Lu, às vezes me pego pensando em como nossa vida mudou - disse Valentina, com um sorriso suave. - De todos os desafios que enfrentamos, até este momento, onde estamos cercadas de tanto amor... parece um sonho, não é?

Luiza olhou para Valentina, seus olhos cheios de ternura.

- Sim, Valentina. Parece mesmo um sonho. Mas foi uma caminhada longa. Cada lágrima, cada sorriso... tudo isso nos trouxe até aqui. - Ela fez uma breve pausa, segurando a mão de Valentina com mais firmeza. - E não trocaria isso por nada no mundo.

Valentina riu baixinho, inclinando-se para beijar a testa de Luiza.

- Nem eu. - Valentina olhou para o céu, inspirando profundamente o ar fresco da manhã. - Quando olho para o Matteo e a Ayla, vejo o quanto somos abençoadas. Eles são o reflexo do que construímos juntas.

- E de todo o amor que ainda vamos construir. - Luiza completou, com um sorriso confiante, como quem vislumbra um futuro ainda mais promissor.

Nesse momento, Matteo correu até a varanda, os olhos brilhando de empolgação.

- Mamãe! - Ele chamou, com a energia típica de um rapazinho de nove anos.
- A vovó disse que vai me ensinar a jogar cartas.
Você quer jogar?

Valentina riu, balançando a cabeça.

- Claro que quero, meu ex pequeno.

- Ela respondeu, e o abraçou, bagunçando seus cabelos com carinho. - Vamos ganhar esse jogo.

- Vamos! - Matteo exclamou, puxando a mão de Valentina.

Mas antes que ela pudesse seguir, Luiza o deteve levemente, com um sorriso cúmplice, e o meu beijo?

- Matteo veio e a beijou com carinho!

- Onde está Ayla?

- Está com a tia Duda.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora