Canção : VaLu ( Valentina e Luiza)
Bachata completa - Stupid Wife.Agradecimentos e Homenagens a
Valentina &. Luiza.
Às leitoras!
Ao olhar para trás e relembrar a trajetória de Valentina e Luiza, é impossível não se emocionar com cada etapa, cada obstáculo superado e cada conquista celebrada.
Essas duas mulheres, que enfrentaram o mundo com coragem e determinação, mostraram-nos que o amor, em sua forma mais pura, é capaz de vencer qualquer barreira.
Desde o primeiro encontro, quando ainda eram jovens estudantes na faculdade, até o momento em que decidiram formar uma família, suas vidas foram marcadas por desafios que só fortaleceram o vínculo entre elas.
"Você me fez sentir coisas que eu nunca imaginei sentir, e me mostrou que o amor verdadeiro não é apenas uma história de conto de fadas, mas uma construção diária, feita de respeito, carinho e, principalmente, paciência".(Valentina)
- "Com você, eu aprendi o verdadeiro significado do amor.
- continuou Luiza, a voz agora mais firme, mas igualmente terna.
- Amor que cuida, que protege, que acolhe, mesmo nos momentos mais difíceis.
Você foi minha fortaleza quando eu achei que não tinha mais forças, minha luz nos dias mais sombrios.
E a cada dia ao seu lado, aprendo o valor da cumplicidade, da parceria... e do que é estar disposta a lutar por algo tão precioso como o que nós temos".(Luiza)A chegada dos filhos Matteo e Ayla trouxe ainda mais luz à vida delas, reforçando que a decisão de seguir esse caminho era a mais acertada. Cada sorriso, cada abraço das crianças lembrava-as diariamente da importância da união e do carinho que partilhavam. Agora, com a expectativa de mais um bebê, Valentina e Luiza seguem firmes em seu desejo de continuar expandindo essa família que só tem a crescer em amor e felicidade.
************************************
**Homenagens a Ania, a Profetiza**
Essa história, que se entrelaça com tantas outras vidas, não seria possível sem a influência de pessoas especiais.
Quero dedicar uma menção especial à minha amiga Ania, que carinhosamente chamo de "profetiza mineira".
Ania, sua sabedoria, sua fé e seu apoio constante são fonte de luz em meu caminho.
Sua amizade, seu exemplo é um presente que vou carregar enquanto eu viver com gratidão e muito carinho!A você, minha querida amiga que venceu essa luta, você é um exemplo vivo de determinação.
Sua coragem me inspirou a criar parte dessa história e a lembrar todos os dias de que a vida é preciosa e merece ser vivida com intensidade.
Obrigada por ser essa mulher incrível e por me ensinar, através de sua experiência, o real significado de superação.👏✋🌹❤️😘
************************************
** Homenagem a minha amiga Gleice Martingil **
Por me autorizar seu nome e seu sobrenome, aqui te fiz amiga, mãe duplamente de VaLu resolvi prestar essa homenagem pelo seu amor sincero e lindo por VaLu.
Obrigada pela confiança e pelo carinho e pelo seu apoio sempre!
❤️❤️🌹✍️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...