NOTA DA AUTORA

22 4 4
                                    

Querido(a) leitor(a),
A proposta desta obra será muito diferente da que eu postei aqui, anteriormente. Quero deixar alguns avisos para que ninguém seja pego de surpresa.

Primeiro: é um romance adolescente (colegial), com narrador onisciente, pois precisei utilizá-lo com a finalidade de oferecer um panorama geral da história. Aliás, esta história, em específico, jamais funcionaria com narrador personagem. Isto, você entenderá ao longo da leitura.

Segundo: ao contrário da história anterior, esta terá muitos personagens que não são cristãos, então não estranhe certos comportamentos deles.

Terceiro: Talvez você passe muita raiva até o fim do livro, pois embora o título seja "a vilã", se prestar muita atenção na história, vai perceber que em alguns momentos TODOS os personagens agem como vilões, cometendo erros e tendo que lidar com as consequências.

Quarto: Asseguro que esta história tem MUITO plot twist e você vai se surpreender muito com ela (ou não, né? Se conseguir ligar os pontos...).

Quinto: Tentei trazer uma mistura meio doida de clichê com originalidade e, ao mesmo tempo, peguei alguns clichês da literatura e os modifiquei, quebrando alguns esteriótipos.

Sexto: Abordo temas pesados, como dependência química, violência e bullying. Se estes assuntos te geram gatilho, este livro não é pra você.

Por último, embora os personagens façam muitas coisas erradas, ressalto que não compactuo com tais atos, mas viso mostrar qual seria a forma correta de fazer as coisas  e ainda trazer os princípios bíblicos para dentro da história.

Detalhe: Este livro é mais pesado que o outro, então já prepara o psicológico e... Boa leitura! 😘

A VilãOnde histórias criam vida. Descubra agora