Jin agacha passa a linha na pussy de sn e novamente penetra devaga e aos poucos vai intensificando...
Sn: Nossa,pela primeira vez acho que não vou aguentar,mas se voce estiver disposto eu quero voce me chupe ate eu goz4r.
Jin: Claro gatinha,seu pedido é uma ordem.
Sn: eu irei retribui chupando até que voce goz3 também.
Jin não diz mais nada so coloca sn dentro do carro,liga o som não muito alto e começa a fazer as vontades de Sn...
Aih Jin isso devagarinho e bem molhado,diz Sn comecando a sentir as melhores sensações,Jin põe dois dedos na boca de Sn e ela chupa Jin tira os dedos da boca dela e penetra dentro de Sn.
Sn: assim vc vai acabar comigo!
Jin para por um momento e diz: ficarei feliz em te fazer goz4r rapidinho dlç haha,dito isso ele volta a satisfaze-la...
Em alguns minutos depois Sn diz: ta muito gostoso,mas não me conformo em ficar assim.
Jin: como assim? Não estou entendo Sn...
Sn: deita no banco e vc vai entender.
Jin não questinou apenas fez oque sn pediu, Sn chupou e mastubou Jin até que ele chegasse perto de goz4r quando ele disse que estava quase lá Sn levantou e virou a bunda para Jin dizendo: Agora goz4 me fud3ndo com força e não pare até que fique satisfeito...
Jin: não diz isso,vc tem certeza?
Sn: toda certeza do mundo gatinho.
Jin: então empina Sn.
Sn empinou e olhou pra Jin de um jeito safado,e ao penetrar Jin retribui o olhar e disse: Sn eu te respeito muito,mas agora eu vou te fud3r como se não te respeitasse.
Jin: meu Deus que delícia,como pode ser tão gostosa assim
Sn instiga Jin gemendo e se movimentando lentamente enquanto ele está agarrado em sua cintura.
Jin urra feito louco e Sn gostando muito doque está acontecendo apenas segue provocando Jin,por um momento ela para e diz: ei olha aqui!
Quando Jin olha ela chacoalha a bunda e põe as mãos para trás, Jin não se conteve segurou as mãos de Sn bateu em sua bunda e disse: agora se prepara...
Com uma das mãos segurada em Sn ele usa outra agarra em seu cabelo e começa novamente a penetrar com força em Sn.
Sn: continua assim e eu goz0 com vc.
Jin: isso era tudo que eu queria ouvir haha...
Sn: aí Jin é agora...
Os dois gemem feito loucos,Jin aperta Sn com força e os dois ficam satisfeitos.
Jin: e agora,como vc vai usar o banheiro?
Sn: como assim porque?
Jin: o banheiro é lá dentro,agente se despediu dos meninos e ficamos aqui haha qual vai ser a desculpa?!
Sn: me leva pra casa assim que chegar eu vou direto pra o banho.
Jin: Tá blz,gatinha.Jin vai para o banco da frente e Sn fica deitada no banco de trás,acabou que Sn dormiu no caminho pra casa Jin percebeu mas não quis acorda-la chegando na frente do AP de Sn Jin acorda e acompanha ela até a porta,quando Jin se despede Sn olha pra ele ri e diz: imagina se esse carro falasse haha,estaria encrencados!
Jin: haha com certeza ele contaria tudo...
Jin por impulso depois de dizer isso beija Sn e vai embora...Sn ficou pensativa (será que ele está se apegando a mim?)...