ᯓ★ : essa short tá bem curtinha,mas espero que vcs gostem! (Deixe a estrelinha)
_________________________________________________________________________________
Eu me lembro como se fosse ontem quando nossos olhares se encontraram pela primeira vez.Me lembro dos teus olhos achocolatados, seus cabelos castanhos, de sua boca vermelha cereja e de seu nariz curvadinho.
Me lembro muito bem de quando nossas mãos se juntaram em um cumprimente e de nossos olhares na reunião, nossa primeira reunião.
Me lembro de dar sorrisos calmos para você e de ver suas bochechas rubras.
Me lembro de quando me parou antes de sairmos da sala de reunião e me lembro de você me chamar para sair. " beber uma", eu lembro, mas na verdade seu plano era me levar a um encontro.
Me lembro de nossas mãos por cima da mesa, nossos dedos entrelaçados e mesmo em silêncio podiamos dividir dos mesmos pensamentos.
Me lembro de nosso primeiro beijo. Um selar doce, calmo e sem pressa, mas tão, tão esperado por nós.
Me lembro de quando me pediu em namoro com um buquê de 11 rosas lindas.
Me lembro da gente no parque, em mais um piquenique com muitos docinhos e frutinhas coloridas que nós inevitavelmente amávamos.
Me lembro de irmos às compras, a parques, a festinhas, a bares e a mais encontros.
Me lembro de você segurando minha mão enquanto passeavamos pelas ruas.
Me lembro de ver você olhando roupinhas de bebês, mesmo que tentasse esconder. Eu sei que você queria mais que tudo aumentar a família.
Me lembro muito bem de quando você esperou o meu tempo, de quando aguardou minha coragem em finalmente fazermos amor. E foi tão lindo. Você foi tão carinhoso, cuidou tão bem de mim...
Me lembro que depois da nossa primeira noite de amor... Você me deu a décima segunda flor vermelha. Fazendo meu coração descompassar e as lágrimas pintarem minhas bochechas.
Me lembro da gente ter se afastado por conta do trabalho, este que era difícil para nós de diferentes empresas. Mas me lembro de sempre voltarmos um para o outro, porque somos almas gêmeas.
Me lembro de termos saído, esclarecido as coisas, da gente conversando e se acertando.
Me lembro de quando seus dedos serpentearam meu corpo e me fizeram queimar em prazer. Do nosso primeiro sexo bruto.
Me lembro de quando você disse que me amava, de quando me pediu em casamento. Com uma aliança simples porque você sabia que pra mim tudo que importava era estar ao seu lado.
Me lembro dos nossos sorrisos, do sim que falamos no altar. Do choro que dividimos.
Lembro-me de nossa lua de mel, sobre suas promessas de amor, suas falas carinhosas enquanto me usava de forma mais obscena e proibida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 remember. ( minsung )
Fanfiction"Eu me lembro de você,Lee Minho. Afinal,nunca te esqueci." minsung,skz.