Beatriz Benfica
Alice desligou a ligação quando Arthur falou que tinha que tomar banho e depois ligaria novamente.
Eu e Alice estávamos sozinhas em casa desde que o dia amanheceu, meus pais, Sabrina e Haroldo foram em uma reunião de negócios na casa de um amigo, eu preferi não ir para não acordar cedo mas nada funcionou.
Alice tinha acabado de mandar mensagem para a mãe dela vir busca-la e ninguém tinha chegado ainda, confesso que tenho medo de ficar aqui sozinha sem ninguém, se ao menos tivesse alguém pra ficar aqui comigo eu ficaria mais aliviada.
Eu estava sentada no canto do sofá vendo algumas coisas no Instagram enquanto Alice só ficava vendo Paige na televisão, acho que ela realmente é apaixonada nessa skatista.
— acha que eu tenho alguma chance com ela? — Alice quebra o silêncio que até agora estava ótimo para mim, olho para a mesma que olhava concentrada para a tela a sua frente.
— não sei, o que custa é não parar de sonhar. — disse retomando meu olhar para o celular, continuei a olhar o feed.
Ficamos em silêncio de novo, escutei sua respiração forte depois do que eu falei, acho que ela tem esperanças de um dia namorar com a Paige, mas eu não julgo.
Recebi uma notificação de alguém falando para eu olhar a página de fofocas, de repente meu direct estava cheio de pessoas falando para eu ir olhar a página de fofocas.
Joguei o celular no sofá quando eu vi o que tinham acabado de postar. Me levantei do sofá como se nada tivesse acontecido, olhei para Alice que também estava me encarando com o semblante confuso e assustado.
— já até sei o que é. — ela volta a olhar pra televisão, Alice estava mais interessada de saber da Paige do que de mim. — Luara postou uma foto com a Rayssa.
— não! — gritei antes de me sentar no sofá de volta, coloquei meus braços apoiados na minha coxa e coloquei minhas mãos por dentro do meu cabelo.
Era só o que o que o dia estava planejando hoje é me deixar triste, com raiva e com ciúmes! Eu não aguento mais essas pessoas querendo saber mais da minha vida do que eu mesma.
O pior é que eu não posso me direcionar e falar o que realmente estava acontecendo porquê vão me chamar de metida e rica mimada pelos pais (sou mesmo) que não sabe brigar na internet e vai querer resolver uma bobagem.
— foi tão sério assim? — Alice tirou o foco da televisão e se levantou ficando sentada no sofá, pude sentir quando ela se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
Lãng mạnDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...