Ola meu nome é Emilly eu tinha 12 anos quando começei a conversar com um homem de 26 anos que era bem rico, O nome dele era Herry.
Ele era muito bonito começamos a conversar de boa, ele perguntava se eu estava bem o que eu estava fazendo, eramos muito amigos.
Depois descobri que ele tinha uma namorada de 19 anos, mais não liguei pra isso.
Eu era virgem e tinha uma familia muito conservadora, eu não sabia nada sobre educação sexual minha mãe não me explicava sobre
Um dia Herry me mandou uma mensagem bem exitante, primeiro me perguntou se eu era virgem eu falei que sim.
Depois Herry perguntou se eu não queria meu divertir um pouco, falei que meus pais não deixariam eu sair.
Herry falou
- Amanhã quando vc sair da escola posso te encontrar?
Eu falei que sim então fizemos um plano.
Quando eu saise da escola ficaria na frente do hospital da minha cidade e ele iria me buscar com o seu carro.
Fizemos isso e deu certo mandei uma msg pra minha mãe dissendo que estava ajudando uma caridade de agasalhos que estava acontecendo na minha cidade.
Fomos pra casa de Herry, assim que chegamos Herry perguntou se eu não estava com fome, falei que sim, então pedimos comidas e bebidas.
Começamos a conversar ate que a conversar chegou em um assunto bem explicito.
Falei pra Herry que eu não sabia muito desse assunto pois ninguem nunca me explicou.
Herry perguntou se eu gostaria de aprender, e eu aceitei, ele começou a falar sobre a primeira vez.
Ele explicava tão bem que dava vontade de aprender na pratica, quando ele me explicou percebi que ele estava muito exitado.
Quando perguntei se ele estava exitado comigo, tive uma confirmação apois ele dar uma levantada em minha saia escolar.
Comecei a molhar todinha apois ele perceber perguntou se ele poderia chupar.
Contínua no proximo capitulo.