Lúcifer sempre odiou suas noites de insônia, o cansaço o deixava tonto e meio desnorteado, como se estivesse bêbado. Sua fala era um pouco lenta e seus olhos pesavam.
Descendo as escadarias do Hazbin hotel com seu pijama azul de pato a procura de uma bebida para passar a noite, ficou surpreso ao encontrar Alastor deitado no sofá vermelho próximo ao bar rodeado por algumas garrafas vazias de Whisky.
— Noite de encher a cara, bambi? – zombou do demônio, e ao receber uma risada como resposta pode ter certeza que o pecador estava completamente bêbado.
— Oh meu caro Lúcifer, apenas afogando os problemas na bebida. – convidou o rei a se sentar ao seu lado, quando este se sentou no sofá se pós a deitar sua cabeça no colo do rei — Mais uma noite de insônia?
— Sim, mais uma noite. – riu do próprio sofrimento, aproveitou-se do estado embriagado do outro e passou a fazer um carinho nas orelhas do pecador, ato que foi bem aceito — Você realmente está bem, Alastor?
Alastor olhou para Lúcifer com um sorriso sarcástico no rosto enquanto o anjo continuava a acariciar as macias orelhas do pecador. Alastor fecha os olhos e desfruta do carinho, enquanto pensa na resposta, quando os olhos vermelhos encararam os carmesim de Lúcifer, finalmente se pós a responder a pergunta dita.
— Você sabe como me fazer sentir especial, Majestade. Quem diria que após algumas varias garrafas de Whisky eu poderia me mostrar tão carente por afeto? – ele ri de forma sarcástica – Mas não se preocupe, eu estou bem, apenas um pouco... alterado. O álcool tem esse efeito sobre mim, sabe?
— Entendo. – Lúcifer também riu.
— Você é uma daquelas pessoas raras que realmente entendem o meu lado sombrio. E eu gosto disso. Me encanta. – o pecador admirava o rosto do rei — Então, me conte, o que você tem feito durante o dia que se passou? Pude observar que ficou o dia todo fora do hotel. Espero que não tenha encontrado outro gerente, eu ficaria com muito ciúmes. Possui algum caos para alegrar minha madrugada?
— Nunca encontraria outro gerente como você Alastor, é algo impossível. Ninguém é tão irritante quanto você. — riu quando recebeu um "obrigado" convencido como resposta — E sim, teve um pouco de caos durante meu dia.
Alastor olha para Lúcifer com claro interesse em suas palavras, seu sorriso costumeiro se intensifica para algo mais bobalhão, animado com o caos que o rei pode ter causado.
— Ah, meu querido rei, não me deixe no escuro! Quero todos os detalhes do caos que você causou. Quem você perturbou? Quais foram as suas ações diabólicas? — Alastor se senta ereto no sofá, possuindo uma expressão animada enquanto observava Lúcifer. Ele passa a língua pelos lábios, ansioso para ouvir suas histórias — Não se segure, meu caro. Estou aqui para aproveitar cada detalhe do seu perturbado dia.
— Certo, talvez eu tenha causado uma pequena grande confusão em um importante reunião, mas só talvez. — Lúcifer apoiou seu cotovelo em um de seus joelhos, usou sua mão de apoio para o rosto e gravava em sua mente cada expressão do Overlord.
Alastor era tão fofo quando bêbado.
Espera, fofo!? O Alastor!? Não, nem pensar. O sono estava o deixando louco.
Alastor compartilha uma gargalhada maliciosa, claramente se divertindo com a confusão causada pelo rei.
— Maravilhoso! Vossa Majestade nunca decepciona! Eu posso imaginar a expressão no rosto deles. Eles obviamente te irritaram, não? — recebeu uma risada de Lúcifer em resposta, Alastor se inclina para mais perto do anjo com um brilho travesso nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebidas e conversas - radioapple
FanfictionVer o temido demônio do rádio bêbado não era algo que Lúcifer pensou que veria. Compartilhando conversas em uma fria madrugada no inferno, ambos percebem que a presença um do outro não é tão irritante quanto pensavam.