Cap 14
No dia seguinte eu estava brincando com as crianças da princesa Rhaenyra e a Haelena no jardim
Estávamos brincando de pega-pega, eu estava correndo pelo jardim fugindo das Crianças elas estavam todas atrás de mim até porque eu era adulta ali do meio, então seria mais cansativo e daria mais trabalho me pegarem. Até que todas elas conseguiram me pegar e me derrubaram no chão, todos nós começamos a rir.
Assim que eu olhei para o lado vi que Aemond estava ali me observando... levantei rapidamente tirando a poeira do vestido e fui até ele.-Alteza?
Ele estava segurando um papel na mão, algo que parecia uma carta.
-É pra vc, de Winterfell ...
-Obrigada...
Peguei a carta da mão do príncipe e ele continuou ali me observando ler ela...
Era uma carta do meu pai, ele estava me avisando que o Winterfell estava sofrendo ameaças dos Lannisters.
Parece que o Lorde Cregan Stark havia quebrado uma das Alianças que havia feito com os Lennisters, um dos povos mais ricos dos sete reinos. Isso tudo porque um deles desrespeitou o falecido Lord Rickon Stark...
Parecia que os Lannisters haviam ficado com raiva e não queriam aceitar que o Lord Chegan se sentasse e governasse o Winterfell.
E Quem deveria governar o lugar seriam eles por serem mais ricos.Na carta meu pai perguntava se poderíamos ter o apoio dos Targaryens pois a aliança que o Lord havia quebrado era muito importante mas também os Lannisters eram todos Aliados aos Targaryens assim como os Starks e etc... então os Targaryen ficariam entre o fogo.
Os Lannesters poderiam atacar Winterfell a qualquer momento...
Assim que li a carta O Príncipe conseguiu ver a minha cara de preocupação e incômodo.
-Oque ouve ???
-Leia...
Disse entregando a carta para o mesmo.
Assim que ele terminou de ler ele me olhou fixamente com uma cara de preocupado...
-Vou levar isso até o conselho e falar com meu pai e você, fale ao Daemon!
-Está bem!
Horas depois
Daemon estava conversando com os mantos Dourados o exército que ele comandava sozinho para proteger Kings'Landing...
Cheguei para avisá-lo mas ele parecia estar bem ocupado
-Vcs são todos inúteis! Não conseguem separar uma briga de dois bêbados...
-Daemon...
-Vcs são imprestáveis!
-Daemon...
-Malditos!!
-DAEMON!!!!
Ele se vira para me olhar com a cara de bravo assim que ele me vê ele dispensa o soldado que estavam ali e se aproxima...
-O que ouve lobinha?
Entrego a carta ao mesmo e ele lê.
-puta que pariu!
Ele diz ainda encarando a carta.
-Você sabe muito bem que eu não posso fazer nada sobre isso né?
Eu sou apenas o príncipe, talvez se um dia o rei se for e minha esposa se tornar rainha eu poderia ser o rei comsorte!
O único que pode determinar o que pode acontecer aqui seria o rei.-Aemond disse que ia levar ao conselho...
-E dês de quando vcs se falam
-Isso não vem ao caso Daemon...
-Bom se eu tivesse esse poder com certeza estaria fogo naqueles cusões mas eu não sou rei mas eu com certeza estou do lado de Winterfell e ao lado do seu pai e do lord Cregan Stark...
-Tudo bem, espero que o conselho faça algo...
-Vamos ver...
Assim que eu terminei de falar com Damon subi para o meu quarto e escrevi uma carta para meu pai mandando eles não fazerem nada e apenas esperarem, porque o rei Vicerys ainda ia dar sua resposta.
E enviei o corvo
Mais tarde naquela noite Aemond chegou até meu quarto dizendo que o conselho não fez nada mas o rei ordenou que aquilo parasse e que não era necessário.
Eles também mandaram corvos.-Obrigada por tentar ajudar alteza
-É minha obrigação Melady!
Mais uma vez ele me olhou com aquele olhar... aquilo mechia cmg.
-Se precisar de algo é só chamar...
-Está bem.
Nós ficamos ali nos olhando por alguns longos segundos...pelos deuses, como ele era bonito...
Não consegui me segurar e dei um beijo em sua bochecha rapidamente e fechei a porta do quarto.
Fiquei de costas para ela ainda sem acreditar na minha atitude inesperada, enquanto o príncipe ficou parado do lado de fora da porta com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Hotd) A garota do Norte
FantasyYnyra é uma garota q cresceu em Winterfell. Seu pai era o braço direito do Lorde Rickon Stark. Embora ela seja uma garota não muito sociável, ela amava ajudar as pessoas e era extremamente inteligente e gentil. Ela conseguia manusear a espada e Arc...