7 ANOS DEPOIS
Nicole
Se passaram 7 anos, durante esses 7 anos que se passaram aconteceu várias coisas, durante meu último ano do ensino médio foi meio complicado tive que abrir mão de muitas coisas devido ao fato de eu ter me tornado mãe com apenas 16 anos mais não me arrependo de nada, depois que Eloah nasceu Gabriel me pediu para morar com ele em seu novo apartamento que ganhou de presente de formatura dos pais eu aceitei pois assim ele e Eloah não ficaram separados durante quase uma semana eles precisava ficar juntos ela precisava dele assim como eu, durante as minhas aulas Eloah ia comigo contratamos uma babá que ficou encarregada de ir junto comigo a escola e cuidar dela pois assim se ela precisasse de mim eu estaria por perto e sem contar que ela mamava no peito foi difícil mais consegui, depois que me formei no ensino médio e entrei na faculdade onde segui os estudos de medicina e hoje a exatamente 1 ano que estou exercendo minha profissão de médica pediatra amo lidar com criança, e sou uma pediatra muito conhecida aqui na Califórnia já atendi várias crianças e bebês.
Gabriel Se formou faz 2 anos, 2 anos que ele se tornou um advogado muito famoso no país já ganhou até alguns prêmios como melhor advogado e sem falar em alguns casos muito importantes que teve, estava tão orgulhosa dele com apenas 25 anos ter se tornado esse homem que ele é hoje em dia, um homem trabalhador e esforçado, um pai protetor, amigo, presente, carinhoso e acima de tudo amava muito Eloah ele faz de tudo por ela, e sobre ser meu namorado quer dizer marido kkkk ele é perfeito nunca mais me traiu ele se tornou um homem fiel, me ama loucamente estamos tão bem durante esses 7 anos, nos amando, conversando sobre tudo ele me conta como foi seu dia me escuta, está sempre me apoiando desde que tivermos a Eloah, me ajuda em tudo hoje somos casados ele me pediu em casamento no dia da minha formatura do ensino médio foi lindo mais só nos casamos depois que me formei na faculdade achamos melhor assim, mais durante o tempo que ainda éramos noivos moramos juntos. Nós casamos faz 1 ano já nossa eu tenho sido a mulher mais feliz do mundo, nos casamos na igreja mais linda da Califórnia foi uma festa muito linda depois fomos para o Caribe passar 10 dias juntos só eu e ele na nossa lua de mel, onde nos amamos loucamente todos os dias, eu o amava e ele me amava estávamos muito felizes desde então.
Nossa filha Eloah hoje com 7 anos já ela era linda minha cara, ela era tão linda, meiga, carinhosa com todos principalmente comigo e Gabriel. Ela já estava na 2 série já era tão inteligente que até ficamos impressionados pela idade que ela tinha saber de coisas que nem havíamos aprendido ainda quando tínhamos a idade dela, ela se tornou uma líder de torcida igual a mim começou com a mesma idade que eu, Gabriel fala que ela sou eu quando criança não só na aparência mais sim no jeito também, a única coisa que que ela herdou dele foi o lado brincalhão pois ela não tem vergonha para nada não é tímida igual eu era quando tinha sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais Muito Cedo
RomancePaís Muito cedo Contará a história de Nicole e Gabriel, onde se conhecem desde crianças começaram a namorar quando Nicole tinha 13 anos e Gabriel 14 anos desde então estão juntos, estudam nenhum internato muito famoso na cidade da Califórnia. Mais i...