Hayden Christensen
|§|
I realized, I belong to you
I feel the darkness, when away from youDon't stop your lovin', walk out on me
Don't stop for nothin', you're what I bleed
I learned to love you, the way you need
'Cause I know what's pain, this is not the sameI'd be nothing', nothing', nothing', nothing' without you
Nothing, nothing, nothing, nothingNothing Without You - The Weeknd
+18🔥
|§|
Com os meus lábios ainda entre seu pescoço. As minhas mãos vão direto para bainha de sua blusa, e eu à removo do seu corpo, deixando a parte de cima do seu tronco somente com o seu sutiã de renda. Nos separamos somente para tirar a minha camisa. Em seguida, deito seu corpo no colchão deixando os seus lábios dessa vez pressionando em seu queixo e pescoço, e deixo um beijo demorado em seu ombro.
— Hayden... – passeio as minhas mãos pela as suas costas desabotoando o fecho do seu sutiã, livrando-me da peça assim como eu fiz com a sua blusa. Dou atenção ao seu seio direito enquanto massageio o outro, trocamos minutos depois.
— Diga... O que você quer ? – sussurro em seu ouvido, dando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha.
— Eu quero você! – sussurrou de volta.
Os meus olhos não desviava em nenhum momento dos seus, quando vou descendo os meus beijos até chegar no cós do seu short jeans. Abro o botão e desço o zíper da peça, enquanto eu beija a a sua barriga. Sua respiração que estava ofegante, ficava em um nível mais elevado. Tiro as duas últimas peças, deixando-a completamente nua, e começo estimular sua intimidade usando a língua. Maitê segurava meu cabelo para que eu não me afastasse.
Mas quando ela estava preste a gozar, eu me afasto rapidamente, deixando-a frustada. Maitê estava com alguns fios de cabelo grudados em sua testa. Seu peito subia e descia descontroladamente. Começo a tirar as minhas roupas sem muito arrodeios, e encaixo-me entre suas pernas. Aos poucos eu vou penetrando-a lentamente, iniciando movimentos de vai e vem. A cada movimento que eu fazia, era um gemido de prazer que escapava dos seus lábios.
Pego um ritmo mais acelerados das estocadas, e ela arquea suas costas. Eu desço as minhas mãos até o seu quadril. E depois de mais alguns movimentos, ela chega ao seu limite seguido por mim. As nossas respirações estavam aceleradas. Eu pressiono os meus lábios em sua testa, dando um selinho rápido em seus lábios em seguida. Deito-me ao seu lado, pegando o lençol para cobrir os no nossos corpos.
— Quero que entenda, quê assim que eu lhe vi pela primeira vez... – começo a falar, e fico por cima do seu corpo mais uma vez. — Eu só quero você! E só de imaginar de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma. Não sei como explicar, mas eu realmente gostei de você assim que à vim.
— Droga, Hayden. Não faça isso! – seus dedos passeiam pelo meu rosto, como se estivesse desenhando-o. — Eu também gosto de você! – revelou. — Eu realmente estou gostando de você. Não sei se isso era o que eu deveria dizer nesse momento mas, você me fez supera o William, algo que eu não pensei que aconteceria assim tão rápido. Não que eu esteja dizendo que usei você par esquecer-ló, de forma alguma. – fala rapidamente. — Eu nunca faria isso! – dou um sorriso de canto ao notar seu desespero.
— Não estou achando ruim. Eu até fico feliz em ouvir isso! – coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. — Desculpa por eu ter ficado meio estranho. Eu deveria ter me explicado dês do início.
— Não tem problema!
— Então, eu tenho que voltar para o meu quarto, ou eu posso ficar aqui com você ? – digo arrancando uma risada sincera.
— Você parece uma criança. Claro que você pode ficar! – afirmou. Seguro o seu queixo entre o meu polegar e o indicador, e tomo seus lábios mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....