Hyunjin e seungmin faziam uma live após o final do show, mas já em casa.
Durante a live, seungmin leu o comentário de uma stay, pedindo para os dois se beijarem. Então, na brincadeira, o kim finge que vai beijar hwang, mas se afasta e começa a rir um pouquinho, deixando seu celular na mesa em frente a eles. Confuso, hyunjin encara o garoto por alguns segundos, logo depois, agarra o mesmo pela gola do moletom branco e o beija, fazendo o garoto arregalar os olhos.
Isso estava sendo transmitido para várias pessoas no mundo.
Várias pessoas..
Mesmo tremendo um pouco, desesperadamente o kim tenta desligar a câmera, ainda com o hwang grudado em si. Após desligar, kim se afasta, com os olhos um pouco arregalados.
── P-por que fez isso? Estávamos em live! Ninguém podia ter visto isso. Eu estava apenas brincando! - seungmin levantou-se.
── Desculpa, min! - hwang fez um biquinho. ── Eu achei que realmente era para lhe beijar..
── Arhg.. Tudo bem, hyun. Um dia ou outro teríamos que contar sobre nosso relacionamento mesmo.. - Kim disse um pouco baixo.
── É.. - silêncio.
── Vamos para o dormitório. - seungmin começou a juntar as suas coisas.
── Ok! - apenas o seguiu.
Ambos estavam no dormitório agora. Estavam deitados, seungmin sendo a conchinha menor e hyunjin a maior.
── Amor.. - seungmin.
── Sim? - hyunjin
── Acha que os fãs vão ficar normais? É que.. A gente literalmente se assumiu sem falar nada, apenas nos beijamos em frente a milhões de pessoas e até agora não nos pronunciamos sobre.. - seungmin tinha medo disso atrair hate massivo para ambos, ou até mesmo pata o grupo que não tinha nada ver, mas as escondidas também eram casais.
── Seung.. Não se preocupe com isso, alguns vão aceitar, já outros, não, e todos nós sabemos disso. Como você disse, um dia iríamos ter que assumir o namoro e esse dia já chegou! Não fique pensando nisso, qualquer tipo de comentário ruim sobre nós dois ou sobre o grupo, será denunciado a apagado, pois eu vou pedir para o jiyoung e os funcionários fazerem isso. - respondeu.
── Hm.. Tudo bem. Agora vamos dormir, temos muita coisa a fazer amanhã de manhã! - disse sorrindo pequeno.
── Certo, príncipe. Boa noite, meu anjo. - disse.
── Boa noite, hyunnie. - respondeu.
{另一个场景}
Mexendo seu corpo, seungmin acordava rolando na cama.. Estava vazia. Ia abrindo seus olhos lentamente e se espreguiçando, olhando para algum canto físico após isso.
── Hyunnie? - chamou com a voz rouquinha por conta do sono, passando a mão em seus fios rosas. Como não obteu nenhuma resposta, apenas silêncio, decidiu andar pela casa e ir de quarto em quarto para ver se havia alguém.. E não, não havia ninguém. ── Saíram sem mim? Tsk, viados. - revirou os olhos. Foi em direção ao quarto novamente, indo trocar sua roupa e fazer sua higiene.
Minutos depois, já limpo, lindo e arrumado, o garoto saia do quarto apressado, pois viu a hora e estava atrasado para o ensaio. Tinha certeza que os integrantes haviam feito aquilo apenas para sacanear com sua cara.
Chamou um uber e foi para a empresa.
── Quem deu a ideia? - perguntou assim que chegou na sala.
Apontaram todos para hyunjin.
── Quem deu o que de ideia? Ei.. Por que estão apontando para mim?! - levantou as sobrancelhas.
── Yang jeongin. - seungmin cruzou os braços.
── Ahn, desculpa! - choramingou, se esparramado no chão feito batata amassada.
── Amor! - hyunjin pulou em cima si, o fazendo abrir um sorriso.
── Só não te bato pois hoje estou de bom humor. - disse.
── Nossa, minnie! - ironizou e os dois riram.
── Vamos começar o ensaio! - um dos staffs avisou, sorrindo amigável.
── Eu te amo. - hyunjin sussurrou no ouvido de kim, antes de dar um beijinho estalado nos lábios do menor.
── Eu também te amo. - sorriu bobo, indo para sua posição.
O ensaio ocorreu numa leveza e maravilha absurda.
Não houve comentários desnecessários sobre o relacionamento dos "hyunmin" na Internet, e nem fora da Internet.
Os dois estavam mais que feliz com fãs o apoiando e defendendo. Até mesmo riam de postagens com memes que faziam sobre o relacionamento dos dois.
Fim!!
~ Não tenha medo de ser quem você é por pessoas idiotas que não merecem sua atenção! Ame a quem quiser, não importa se é do mesmo sexo que você ♡ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗩𝗘.
Fanfiction~ Aonde hyunjin beija seungmin durante uma live duo, na frente de todos os fãs.