1

10 2 0
                                    

Acorda!- logo veio uma voz invadindo meu sub consciente.

Não costumo acordar de bom humor mas hoje acho que me superei, bom vamos começar.......

Meu nome e Nina Ranter tenho 18 anos para minha desejada sorte e para a infelicidade de minha prima que morre de inveja, sou filha única Moro com meus pais na Flórida já terminei minha faculdade por incrível que pareça sou a única garota no estado que terminei a faculdade aos 18 anos! Minha vida se resume em notas altas, excelentes então os professores não achavam necessidade de me deixar em turmas que não seguiam o meu "nível" então simplesmente eles iam me pulando de série....e aqui estou eu formada em "administração" sempre foi meu sonho ser uma grande empresaria e trabalhar com aqueles que zelam pelo nosso bem.....mas resumindo me formei a pouco de 1 ano, estou desempregada no momento, então minha vida se resume em qualquer outra de um jovem "desocupado"
Meus pais fazem de tudo para me deixar próximos a eles....são aqueles tipos de pais baboes que mimam de mas seus filhos, posso dizer que fui mimada e ainda sou até hoje, mas isso não influenciou no meu caráter....não sou mesquinha, "patricinha" ou esnobe que nem minhas primas ou o resto das garotas.

[Que fique claro que não estou chamando as garotas de mesquinhas, ou patricinha ou esnobe só porque foram mimadas ok? Mas na história e assim]

em falar em primas eu particularmente odeio algumas de minhas primas.....minha preferida mesmo e a Juliana, "juju" pros íntimos ela e meu tudo minha melhor amiga conto tudo pra ela como ela também me conta ela mora em nova York com minha tia Madalena.......

Em falar em tia Madalena.......

Ande nina Madalena tem algo pra te falar ! -minha mãe insistia com o telefone na mão...me levantei a pulso e peguei o telefone atendendo sua ligação.

~ligação 📲~

-Oi bença tia! -os costumes prevaleciam.

Deus lhe abençoe minha menina, quero lhe falar algo importante nina. -ela procedia.

(Meu coração pulçava forte)

tenho uma notícia boa pra você, como sabe eu trabalho em uma das empresas mas importantes de nova York! Surgiu uma nova vaga de Emprego para ser secretária do chefe então soube que você havia ser formado e lhe indiquei!

Eu não estava acreditando em tanto milagre pois era isso que significava Um verdadeiro milagre pra uma garota de 18 anos que acabou de se formar.

-Sério tia?-minha alegria era tanta.

Sim meu bem as entrevistas começam dentro de 1 semana acho que e tempo suficiente para que você consiga um bom apartamento por aqui.

-Sim tia muito obrigado você não sabe por quanto dias pensei em ter um emprego -disse animada.

Eu sei minha linda a tia sabe que você sonhava com isso...então juju e eu te esperamos em nova York em 1 semana......

Super feliz eu agradeçi e passei o telefone pra minha mãe que logo tratou de cuidar dos detalhes....meu peito era tanta coisa que não cabia nele, agora tinha que pensar em apartamento, mala, viagem.....por minha sorte meu pai era um belo corretor de móveis de toda região e com toda certeza ele iria ne arrumar um bom apartamento em nova York....agora a felicidade ivadia meu corpo me fazendo querer ser feliz me arrumei apresadamente coloquei meus cabelos presos em um rabo de cavalo roupas socias a direito de uma secretaria e desçi.....

Querida não e hoje que você irá trabalhar! -disse meu pai Théo ao me ver .

-Eu sei papai! Mas estou tão feliz que quero logo começar de tratar a me vestir como tal- disse sorridente.

Assim me sentei junto ao mesmo logo tomei meu café-da-manhã eu precisaria urgentemente notifica juju dos babados que iriamos fazer juntas....minha urgência em ir para nova York era imensa.

Não se preucupe querida irei arrumar um confortante apartamento para você -meu pai disse ao me ver toda alegre.

-ok pai! não vejo a hora de está em nova York! -respirei aliviada.

Sentirmos sua saudade pequena -meu pai me olhou e logo me deu seu abraço de urso carinhoso.

-Eu também Papai mas pelo menos Vocêis poderão me visitar sempre! e olha nova York não fica tão longe daqui -sorrir.

Sabemos querida, mas você sabe como sua mãe é! Um zelo com você que nunca vi -ele riu balaçando sua colher na xícara.

-A mamãe e como todas as mães papai! -rir -com licença -assim pedi me levantando ele assentiu e logo tratei de ir pro quarto....corri pro Notebook e logo viz mandei uma msg pra juju.

~chat on~

-oie:) 9 AM.√√

Juju digitando......

-Ah oi bom dia minha linda fiquei sabendo de tudo estou doida pra te ver my life<3 9:02 AM.

-igualmente juju❤️.9:02 AM √√

-vamos aprontar muito aqui senhorita Nina! =) 9:03AM

-Eu até imagino juju ^_~ 9:03 AM √√

-acho bom mesmo kkk tenho que ira pra aula de inglês agora beijso te amo <3. 9:04 AM.

-beijos, te amo juju❤️. 9:04 AM √√

~chat off~

Logo me desliguei de qualquer tecnologia possível e tratei de dar uma geral no meu quarda-roupa, começei a ver todas as peças que iria levar meu quarda-roupa se resumia em

regatas brancas e coloridas
----------------------------------------------
blusas socias e moletons
-----------------------------------------
calças jeans, shorts, e roupas quentes
-----------------------------------------------------------

E por ai ia era diversos tipos de roupas que faziam minha mãe me levar ao shopping todo mês pra comprar peças novas...minha vida de classe média não era difícil mas também não era aquilo que muitas madames esperam, minha mãe sempre sonhou em ter uma menina [assim ela me contou umas trosentas vezes] quando eu nasci seu sonho se realizou eu era a criança mas cobiçadas entre as outras minha mãe me tinha como um troféu e ainda tem. Sempre fui disputada pelos garotos..mas de certo modo ainda sou muito tímida quando o assunto envolve "relacionamentos" eu namorei uma única vez na vida o qual foi namoro de adolecente mais nunca passamos dos beijos. chego atingir meu topo de timidez nesse tópico, bom espero que isso mude não é? Agora serei uma futura secretaria de uma pessoa importante e não posso deixar que minha timidez arruine isso!

Votem/ cometem 😘

Submissa a você...Onde histórias criam vida. Descubra agora