capítulo 9

12 0 0
                                    

  Caminha em direção ao banheiro, não tinha ninguém, lavei o rosto e escuto meu celular tocar.
Evil? Oque ela quer agora...

                       |ligação on|
— oi evil, fala? — escuto a respiração dela antes de responder
— Vou te buscar depois que sua aula acabar. — Como assim?? Ela desliga a chamada.
               | Ligação encerrada |

Que mulher doida, Ela podia me dar uma explicação pelo menos, eu devia dizer pra ela ir cuidar desses segredos dela invés de vir me buscar na escola, tá achando que é minha mãe...
  Escuto a porta do banheiro abrindo e vejo naomi, ufa!!!
— Amiga! Tá tudo bem? — Ela pergunta com um sorriso no rosto, eu não posso contar que tô tentando um caso com duas pessoas ao mesmo tempo, ainda mais que uma das pessoas é o nosso professor...
— Tá sim amiga.. — Eu respondo retocando a maquiagem
— Tô doida pra festa, o jasper não sabe se vai — Ela fala se olhando no espelho
— Ele vai sim, ele não tem escolha — digo sorrindo, sempre vamos juntos a festas, eu não vou me prender a evil ou asher, vou continuar indo e ficando com outras pessoas até porque não tenho nada com eles...
  — fim da aula vamos pra casa do jasper? — Ela fala mas eu lembro da evil, Merda...
  — eu... meu pai pediu pra mim resolver algo, vou mais tarde pra lá — Eu olho pra ela e parece que ela se convenceu
— Não demora pelo amor de Deus — ela diz e eu sorrio, saímos do banheiro juntas e fomos pro refeitório.

  Vejo jasper numa mesa com algumas pessoas, Percebo alguns meninos olhando pra gente, Um deles é Viktor... Ele é popular aqui, Ele joga no time de futebol da escola, Ele é super gato, moreno e alto, Ele dá uma leve riso me olhando a mesa que ele estava era próxima a do jasper, eu me sento do lado do jasper e ele passa o braço por trás de mim me abraçando, rapidamente o viktor muda o semblante, Agora ele vai achar que tenho namorado, ótimo!
  — Oque deu em ti hoje? — sussurra pra jasper
— em mim? Nada — Ele sussurra de volta com a voz de inocente, um dos amigos do jasper abraça naomi, aiai
— Eu não gosto de grude não! — naomi fala brincando e sorrimos, os meninos fazem brincadeiras e o tempo passa rápido, o sinal bate, é hora de voltar pra aula!, infelizmente não vou ter o professor pra me divertir nessa, agora é aula de matemática.

*fim da aula*

  Nossa eu odeio matemática, arrumo minhas coisas e começa a sair depressa ninguém pode me ver entrando no carro da evil, as pessoas são muito fofoqueiras nessa escola, uh... cadê ela?
Deslizo a tela do celular e tem notificações dela, dizendo que está um pouco abaixo da saída, caminho rápido e vejo o carro dela, meus passos são longos não sei oque esperar da Evil ela é puro mistério.

  Assim que entro no carro sinto o perfume dela, maravilhoso...
Ela começa a dirigir e eu descanso um pouco, estava morrendo de fome também
— Você tá irritada comigo? — Evil pergunta, oque eu posso dizer? No fim eu estou mesmo
— Um pouco. — respondo olhando pra janela
— Eu sei que é difícil de confiar em mim assim, as coisas são complicadas pra mim... — Ela fala calma, Oque ela esconde? Meu pai não vai querer falar...
Ele vai me por de castigo se descobrir que sair com ela
— Por que meu pai não quer que eu te veja? — eu pergunto olhando pra ela, ela respira pessado antes de responder
Ele pensa que sou perigosa pra você,mas eu nunca te machucaria maya, eu faria qualquer coisa por você.— ok isso me deixou feliz mas ao mesmo tempo confusa... "perigosa"? Isso tá muito estranho...
— Vamos almoçar juntas? — Ela me lança um olhar diferente e eu concordo com a cabeça, — Vamos, estou morrendo de fome — respondo, eu tenho que começar a levar roupa reserva na minha mochila, esse uniforme tá me matando.

  Já no restaurante chegamos e fizemos nossos pedidos, é um restaurante bem diferente, nunca tinha vindo aqui antes, tem poucas pessoas, aqui é bem aconchegante, Ela segura minha mão
quem era ele? — eu podia me fazer de sonsa mas sei exatamente de quem ela está falando... oh droga...
— Meu professor — respondo e ela me olha intrigada, eu tô tentando ficar calma.. — Tô tendo problemas nas matérias, Ele tá me ajudando... você sabe o quanto meu pai é exigente — rapidamente mudo meu semblante pra triste, quero que ela acredite que tô me esforçando
— entendo.. eu conheço professores particulares ótimos — Ela sugere e nossas comidas chegam, começamos a comer.
   A gente conversa mais um pouco, acho que ela acreditou na minha história, pelo menos por um tempo vai convencer ela, Ela tá me levando pra casa agora, essa hora meu pai não tá em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Amores e DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora