25 - ECOS DO PASSADO

36 4 0
                                    

Pov' Electra

Dias se passaram desde o quase encontro inesperado com o Murilo. Diana ficou quase todos os dias tentando me convencer de ir ao tal restaurante, porém eu sempre estava ocupada com os coisas do trabalho.
Estava terminando de arrumar as pastas até que Diana chegou até mim.

Mãe, por que não vamos ao restaurante essa noite? Você já terminou de arrumar suas coisas, e ainda tem tempo até ele fechar, sugeriu Diana, animada.

Eu tentei hesitar por estar muito cansada, mas após muita insistência de Diana eu acabei aceitando .

Pov'Diana

Eu fiquei feliz depois de várias tentativas de tentar convencer minha mãe de ir ao restaurante comigo.
Lá no restaurante, a atmosfera era vibrante. O local estava lotado, mas Murilo já havia me falado que tinha reservado uma mesa especial, demonstrando o quanto valorizava a minha amizade.

Que bom que veio Diana!”- exclamou Guto com um sorriso largo.

Eu falei que viria e trouxe minha mãe!- digo e eles se cumprimentam.

Eu e minha mãe nos acomodamos na mesa, eu estava animada, e nós duas estávamos sorrindo, sem parecia real.
Pedi um dos meus pratos favoritos e ao chegarem prestei atenção na reação da minha mãe.

–“Caramba, isso tá incrível”- ela declarou.

eu te disse”-

Ficamos conversando e aproveitando a sobremesa até não poder mais.

NARRADOR'

Enquanto isso, Chicão, que estava ajudando a atender as mesas, avistou Magnólia de longe e seus olhos arregalaram.

Não pode ser ela...- murmurou para si mesmo, após reconhecer a ex noiva de Murilo.

Ele não perdeu tempo e foi direto procurar Murilo na cozinha.

–“Oh Murilo, a Magnólia...”- fala recuperando o fôlego

O que tem ela?”- perguntou sem entender

–“Ela tá aqui no restaurante!”-  informou, com um tom de voz baixo.

Murilo parou o que estava fazendo e olhou para o Chicão franzindo a testa.

Não pode ser...”- fala desacreditada

Intrigado, ele saiu da cozinha e se dirigiu à mesa onde Diana e Electra estavam sentadas.
No entanto, quando chegou ao local, a mesa estava vazia. Diana e Electra, sentindo-se um pouco cansadas, decidiram ir embora.

Ela tava bem aqui!”- explicou Chicão.

Murilo ficou frustado. Ele queria reencontrar ela mais uma vez, para esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu no passado. Mas, mais uma vez, o destino parecia estar contra ele.

ECOS DO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora