capítulo 3

164 16 3
                                    

— Sei que não deveríamos está fazendo isso, pelo fato de você ser ex do meu sobrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sei que não deveríamos está fazendo isso, pelo fato de você ser ex do meu sobrinho...mas é impossível de esquecer aquela noite.- ele sussurrou.

— Eu também não esqueci... - sussurrei manhosa.

Ele me pegou em seus braços, me beijando e levando para seu quarto. Me jogou com tudo na cama igual a nossa primeira vez no Havaí.

Vi ele desabotoando sua calça, tirei minhas roupas ficando apenas de lingerie na sua frente. Estou ofegante, e sentir suas mãos no meu cabelo, ele me fez olhar para ele e me fazer implorar por isso.

Ele bateu em meu rosto, me olhando de cima. Abrindo minhas pernas com delicadeza, sem perder o contato visual.

Desceu seu rosto para baixo, assim que sua boca encostou em mim agarrei em seus cabelos. Isso é tao gostoso, me faz perder o juizo e sentir meu corpo derreter.

— Gojo...- sussurrei seu nome baixinho.

Sentir seus dedos entrando em mim, meus gemidos aumentaram um pouco. Meu Corpo esta formigando, derretendo, vou gozar assim.

Ele se levantou de uma vez e finalmente enfiou seu pau com tudo em mim. Agarrei em seus braços, ele apertou meu queixo com a mão enquanto me fode brutalmente.

— você geme tão gostoso, faz meu pau latejar sentindo sua buceta.- ele sussurrou entre os gemidos.

Vi ele fazendo uma cara tão gostosa, ele está ofegante, revirando os olhos, metendo com tanta força.

— Eu não vou aguentar...- sussurrei.

Gojo bateu em meu rosto, me virando e colocando de 4, seu pau foi inteiro dentro de mim. Estou com a cara no coxão da cama, não acredito que estamos novamente fazendo isso.

Ele aperta forte meus cabelos, estou prestes a gozar e sentir que ele também. Imediatamente tirou seu pau de dentro, gozando nas minhas costas.

Minha respiração esta pesada, eu gozei logo em seguida. Ele caiu do meu lado na cama, percebi que ainda continuava duro, me sentei em cima dele e logo me posicionei.

Vi seu sorriso descarado, ele é muito preguiçoso e como pode isso? Fui sentando devagar, sentindo seu pau inteiro em mim.

— Inacreditável que acabei viciando na sua sentada.- ele sussurrou.

- ele sussurrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CURSE • SATORU GOJO +18Onde histórias criam vida. Descubra agora