Era uma tarde ensolarada quando Shanks anunciou uma surpresa para as crianças do orfanato. Todas se reuniram no pátio, sussurrando e se perguntando o que poderia estar acontecendo.
— Ouçam, pessoal! — começou Shanks, com um sorriso travesso. — Hoje, nós decidimos levar vocês para um passeio especial! Vamos ao circo!
O anúncio foi recebido com gritos e aplausos animados. Zoe e Luffy, especialmente, pularam de alegria, seus olhos brilhando de excitação. Eles adoravam qualquer tipo de aventura, e um circo parecia a coisa mais empolgante.
— Um circo! — Zoe exclamou, quase pulando no ar. — Eu nunca fui a um antes! Eu tenho um pouco de medo de palhaços..— Luffy, ao seu lado, sorriu amplamente.
— Vai ser incrível! Eu ouvi dizer que tem uns palhaços engraçados, eles não são assustadores
Sanji e Zoro trocaram olhares, um pouco mais reservados, mas mesmo eles não conseguiam esconder a curiosidade. Nami e Law também pareciam intrigados, enquanto o restante das crianças ria e conversava animadamente.
Ao chegarem ao local, as crianças foram recebidas por uma música animada e pelo cheiro de pipoca e algodão-doce no ar. O circo era uma grande tenda vermelha e branca, com bandeiras coloridas tremulando no topo. O clima era vibrante, cheio de risadas e aplausos de outros espectadores que já estavam sentados.
— Certo, pessoal, fiquem todos juntos e se comportem! — alertou Mihawk, com um olhar severo, embora houvesse um sorriso escondido em seus lábios. — Vamos encontrar nossos lugares.
Enquanto caminhavam, Shanks avistou um rosto familiar no meio da tenda, um rosto que Seu coração nao podia negar que conhecia, um palhaço de nariz vermelho e cabelo azul, usando um chapéu de abas largas e um sorriso largo e exagerado no rosto. Era Buggy, o palhaço principal do circo.
— Buggy! — Shanks chamou, acenando com uma mão. Buggy, ao ouvir seu nome, virou-se e imediatamente abriu um enorme sorriso.
— Shanks, seu velho ruivo! — Buggy gritou de volta, com sua voz animada. Ele correu para cumprimentar o amigo ou algo mais?, quase tropeçando nos sapatos gigantes de palhaço. — O que traz você e suas crianças aqui?
— Decidimos fazer um passeio com o orfanato — explicou Shanks, apertando a mão de Buggy com um sorriso largo. — E nada melhor do que ver seu show, meu amigo!— buggy olhou shanks com um leve sorrisinho
— veio atrás apenas do Show?— shanks deu seu típico sorriso
— bem, hoje sim
As crianças encontraram seus lugares, e logo o espetáculo começou. Luzes brilhantes iluminaram a arena, e o som de tambores e trompetes encheu o ar. Artistas vestidos de cores vivas faziam acrobacias no ar, malabaristas jogavam tochas flamejantes, e dançarinas rodopiavam em círculos elegantes.
Buggy apareceu no centro do palco, fazendo suas palhaçadas clássicas. Ele escorregou numa casca de banana, fez caretas exageradas e lançou piadas que fizeram as crianças rirem alto. Zoe, embora encantada, segurava firme a mão de Luffy. Apesar de sua excitação, ainda sentia um leve frio na barriga ao ver os palhaços de perto.
— Ei, Luffy… — Zoe sussurrou, tentando parecer corajosa. — Esses palhaços são um pouco… assustadores, não acha?— luffy, com seu sorriso confiante, balançou a cabeça.
— Ah, eles são legais! Olha só como o Buggy é engraçado! — disse ele, apontando para Buggy que agora estava fazendo malabarismos com três bolas enormes enquanto fazia uma pirueta.
Percebendo que Zoe estava nervosa, Buggy deu uma piscadela discreta para ela no meio da apresentação, tentando fazê-la se sentir à vontade. Ele pegou um balão e, com algumas habilidades rápidas, fez uma pequena flor de balão e atirou para Zoe. A flor voou no ar e caiu diretamente em seu colo. Zoe arregalou os olhos, surpresa, mas depois riu.
— Ele está me provocando! Isso é legal.. .— murmurou ela, ainda um pouco nervosa, mas sentindo-se um pouco mais relaxada.
Zoro e Sanji ainda estavam sentados lado a lado, mesmo com as provocações ainda presente. Sanji estava rindo de uma das piadas de Buggy, enquanto Zoro observava com um leve sorriso. Eles ainda tinham suas diferenças, mas, por um momento, pareciam apenas crianças aproveitando um dia especial.
Luffy e Zoe, agora totalmente envolvidos no espetáculo, gritavam e aplaudiam, a tensão inicial de Zoe substituída por pura alegria.
O espetáculo finalmente chegou ao fim, com uma chuva de confetes e balões coloridos caindo sobre a plateia. As crianças aplaudiram entusiasmadas, seus rostos brilhando de animação. Zoe estava especialmente animada, pulando e girando ao redor de seus amigos enquanto falava sem parar sobre o que havia visto.
— Vocês viram aquela parte em que o Buggy fez aquela pirueta tripla enquanto jogava as bolas para o alto? Foi incrível! — Zoe exclamou, com os olhos brilhando.
— E quando ele fez aquele truque com as cartas que desapareceram? Eu ainda não entendi como ele fez isso! — disse Luffy, com um sorriso largo, claramente impressionado. Sanji, que estava ao lado, deu uma risadinha.
— Palhaços podem ser um pouco assustadores, mas esse Buggy é… diferente. Ele é bem engraçado.— Sanji fala
— Pelo menos ele não é tão chato quanto eu pensava que seria— zoro ao lado de sanji cruzou os braços com um sorrisinho
Enquanto as crianças conversavam animadamente sobre os truques e malabarismos que viram, Buggy se aproximou discretamente, ainda vestindo sua roupa colorida e o nariz de palhaço. Ele tinha um sorriso curioso no rosto, seus olhos focados em Zoe, a pequena menina animada que parecia não parar de falar e rir desde que o show começou.
— eae, crianças! — Buggy saudou com sua voz exagerada e alegre, fazendo com que todas parassem imediatamente. — Vejo que vocês gostaram do espetáculo!
Zoe, reconhecendo o palhaço, deu um passo à frente, cheia de entusiasmo. — Sim, sim! Foi o melhor dia de todos! Eu nunca tinha ido a um circo antes e… e você é tão engraçado, Buggy! — disse ela, com um sorriso radiante.
Buggy deu uma risada alta e exagerada. — Ah, obrigado, pequena! — disse ele, inclinando-se para ficar à altura de Zoe. — Sabe, eu gosto de crianças como você… tão cheias de energia e alegria! — comentou, observando-a com um olhar interessado. Zoe rir e sorri animada com o elogio
Depois de uma divertida conversa com buggy, Mihawk chamou as crianças para voltarem à van. Elas já estavam cansadas, mas ainda conversavam animadas
— Todos para a van, vamos voltar ao orfanato — disse Mihawk com sua voz calma, mas autoritária. As crianças começaram a se dirigir para o veículo, enquanto Shanks ficava para trás, conversando com Buggy.
Buggy, que havia demonstrado um interesse especial em Zoe por sua energia contagiante, observava a menina enquanto ela corria para a van com seus amigos.
— Ei, Buggy — Shanks chamou, interrompendo o pensamento do palhaço. — Eu notei que você pareceu bem interessado na Zoe. Por que não a adota? Ela adoraria viver num lugar tão animado quanto o seu circo.—Buggy deu uma risada curta, olhando para Shanks.
— Ah, velho Shanks… A ideia é interessante, e Zoe tem muita energia, seria uma adição divertida ao circo. Mas adotar uma criança… — Buggy coçou o queixo, pensativo. — Quem sabe no futuro, quando eu estiver mais preparado. Por enquanto, não é algo que eu consigo fazer, nao sei se seria um bom pai– shanks assentiu, compreensivo, com seu leve sorriso típico
— Bom, pense com carinho, tenho certeza que seria um otimo pai. Ela é uma garota única, não deixe o tempo passar e a oportunidade escapar. E bem..eu também estava interessado em adotar o luffy e o mihawk estava interessado em adotar o zoro, seria bom pois eles sempre se veriam— Buggy olhou para a van, onde Zoe ria e brincava com Luffy e o resto do grupo, e suspirou.
— Talvez um dia, Shanks. Talvez um dia.
Com isso, Shanks se despediu de Buggy com um abraço, e foi se juntar às crianças na van, pronto para voltar ao orfanato.
{Notas da autora: tem 4 capítulos feitos, tava tentando achar ideia de capa pra eles mais desisti pra poder postar logo pra vcs, ent se contentem sem capas! Kkkkkk}
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...