"Oxytocin"
Billie
As palavras de Maya ecoavam na minha mente enquanto estávamos no carro, sua mão quente apertando a minha. Cada sensação parecia amplificada — a textura da pele dela, a leveza com que me olhava, o calor reconfortante que emanava do seu toque. Mas havia algo mais. Algo entre nós, uma tensão que sempre esteve ali, mas que agora parecia palpável, quase inescapável.
Eu não sabia o que o futuro reservava, mas naquele momento, o presente era tudo que importava.
Quando finalmente chegamos em casa, o silêncio entre nós era denso, cheio de coisas não ditas. A porta se fechou atrás de nós, e por um segundo, ficamos apenas olhando uma para a outra. Eu podia sentir o cansaço no meu corpo, mas também algo mais profundo, algo que fazia minha pele formigar. Era uma mistura de gratidão e desejo. Maya, do jeito que ela olhava pra mim, com aqueles olhos brilhantes e cheios de preocupação, mas também... de algo mais.
Ela deu um passo à frente, e senti minha respiração falhar por um momento. Seus dedos roçaram meu rosto, leves como uma pluma, e eu não consegui evitar fechar os olhos, me perdendo naquele toque.
- Você está bem? - ela perguntou, sua voz suave, mas carregada de um peso que ia além da pergunta.
Eu abri os olhos, encontrando os dela novamente. Não havia mais multidões, não havia mais câmeras, só nós duas naquele quarto silencioso.
- Acho que sim - respondi, minha voz saindo mais rouca do que eu pretendia. - Só... cansada.
Ela assentiu, mas eu vi o brilho em seus olhos mudar, como se ela estivesse lutando contra alguma coisa. Talvez fosse a preocupação, talvez fosse a necessidade de me proteger, mas também havia desejo ali. Algo que ela não conseguia mais esconder, nem eu.
De repente, eu me inclinei para ela, quebrando a pequena distância entre nós. Nossos lábios estavam tão próximos que eu podia sentir a respiração dela contra a minha pele. A tensão entre nós estava quase insuportável, como se algo grande estivesse prestes a acontecer, algo que já tínhamos adiado por muito tempo.
- Maya... - minha voz saiu quase como um sussurro, um pedido mudo. Eu não precisava dizer mais nada.
Ela me beijou. De início, foi suave, como se ela estivesse com medo de me machucar. Mas logo, aquele beijo ficou mais profundo, mais urgente. Era como se todo o medo e angústia dos últimos dias estivesse escorrendo para fora de nós, e tudo o que restava era a necessidade desesperada de nos conectarmos de novo. Ela me segurou pela nuca, me puxando para mais perto, e eu me deixei levar, esquecendo do mundo lá fora, das cicatrizes, da dor. Tudo o que importava era o agora, o que estava acontecendo entre nós.
Nossas respirações estavam pesadas, e a energia no ar era inegável. Eu me sentia viva de um jeito que não sentia há dias, semanas, talvez até meses. Eu precisava dela. Mais do que nunca.
Maya
Quando os lábios de Billie encontraram os meus, foi como se todo o caos ao nosso redor tivesse se dissolvido. Por um momento, eu pude esquecer do hospital, do medo, do sofrimento. Era só ela, e o calor do seu toque, a maciez dos seus lábios nos meus. A forma como ela me beijava, com uma mistura de suavidade e urgência, me fazia perder o fôlego.
Eu sabia que ela ainda estava frágil, que tinha acabado de sair de uma situação que poderia ter sido fatal, mas naquele momento, nada disso parecia importar. Tudo o que eu queria era sentir mais dela. Mais daquela conexão, daquela proximidade que tínhamos construído aos poucos, mas que agora parecia queimar dentro de mim como uma chama incontrolável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
FanficEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...