novo integrantes na máfia .... meu pai fez isso ?

10 1 0
                                    

Jeon Jungkook 🐇 ⚠️ senas de sexo 🔞

Levei jimin até a cama estávamos nuns na cama eu continuava fodendo ele de quatro ele gemia meu nome que era como música pra mim .

Jimin - oooh .... Isso .... Delicia ... - era assim que ele falava me dando mais tesão .

JK - que delícia você oooh porra aperta meu pau vai .... Issoooo sua vadia .

Eu estava quase lá até ele me chamar.

JK - diga meu bem ... ? - pergunto

Jimin - fode na minha boca ... Quero tomar seu leitinho . - ele fala do jeito safado dou um tapa em sua bunda que está vermelho de tanto tapas que dei .

JK- claro vem aqui - tiro meu pau de dentro dele e ficou em pé  onde chamo com os dedos para vim até a mim , onde me masturbando - vem tomar seu leitinho vem .

Ele vem coloco meu pau em sua boca fodo sentindo sua boca quente em meu comprimento sentindo sua língua circular meu pau me dando mais vontade .

JK - ooooh porra isso .... Aaaah caralho que boca Heeem ... - estava perto até ele aperta minha cabeça em sua garganta - vai isso vai .... - puxo seu cabelo - issooo .... Aaaaaaah toma tudinho - em fim gozei dentro da sua boca achei que iria morrer de tanto tesão .

Jimin se senta na cama me olhando lambendo os dedos me olhando .

JK - filho da puta ! - subo pra cima dele abro suas pernas me encaixo nele começo a penetrar fundo e forte no quarto só ouve gemidos , batidas no nosso corpos o quarto estava quente o cheiro de sexo estava presente mas o nosso tesão aumentava mais .

Jimin era um homem lindo , o corpo escultural sua bunda é de matar qualquer um  , ele era uma delícia de homem por onde passa ele chama atenção só de saber que ele é todinho meu me faz sentir o homem mais sortudo , por ter ao meu lado , em minha cama , na minha vida ele será o segundo pai só meus filhos nem que adotamos mas seremos uma família .

JK - eu te amo meu amor - falo entre os gemidos .

Jimin - eu também te amo kook - beijo com desejo de está mais nele separamos nossos beijos ele me abraça pelo pescoço me trazendo mais pra perto .

>>>>>  Q . D . T  >>>>>

Estava no meu escritório resolver uma coisas com meu irmão namjoon pelo telefone ouço a porta sendo aberta era Jimin ele entra e senta em meu colo .

JK - não diga nada para ele que vou aí  quero fazer uma surpresa para ele ! , tudo bem nam , fala pra empresa que também quero comunicar algo .... Sim tenho certeza só que estou fazendo ... Também .... O que você quebrou nam ....eita ... Tá chau - desligo e coloco o celular encima da mesa .

JK - oi meu bem ... Como está ? - falo para Jimin

Jimin - estou bem mas com dor na minha bunda você pegou pesado - ele faz bico onde eu beijo .

JK - aaah é quem manda ser uma delícia uuuhuuum - beijo seus lábios - você dormiu muito - falo .

Jimin - fiquei fraco - rio da fala dele - mas depois tomei banho vim pra cá , como você não estava na sala ou em outro canto da casa vim aqui . - fala - mas ... Estava pensando .... Eu pensei muito muito mesmo sabe - não sabia onde ele quer chegar com isso - então não sei como você vai reagir mas .... Eu quero ser o novo integrante da máfia jeons korea! - ele fala  olho sério nunca pensei que ele iria querer isso mas também o medo é grande só de pensar que os meus inimigos querem fazer algum com ele já me dá um medo muito grande como os policiais sabem quem eu sou mas nem todos sabem até os meus inimigos querem saber quem é o Jeon mas não sabem que sou Jungkook  - amor eu sei que é muito perigoso mas ...

JK - sim é muito perigoso , tanto pra você tanto pra mim que sou o líder da máfia - falo isso é muito sério .

Jimin - eu sei mas ... Eu quero já que nossos amigos também são então .... -

JK - o tae , Jin e rose , também querem fazer parte disso ! - falo vejo ele se assustar com minha confirmação.

Jimin - eles contaram ? - pergunta .

JK - sim amor eles contaram e eles querem fazer parte da máfia assim como você , mas.... Antes vocês vão treinar muito , todos os tipos de golpes , armas etc ... Então posso deixar você entrar mas com cautela .

Jimin - ok , vamos Tatiane na cademia lá no galpão ? -

JK - sim amor ! - beijo .

Jimin - o que você tava falando no telefone que não seja da minha conta ! - ele coloca sua cabeça em meu ombro .

JK - meu pai vai marcar uma coletiva para empresa para falar sobre a minha saída da moda jeon's, e seu pai também está nessa ! - falo ele levanta sua cabeça .

Jimin - meu pai fez isso ? - ele pergunta surpreso .

JK - sim mas tudo está tranquilo não se preocupe.

Jimin - isso não me afeta , não estou triste com isso , ele já tirou tudo de mim a única coisa que ele nao pode tirar e minha vida ! -

JK - isso ele não vai ! .

Fiquei até mais tarde no escritório era por volta de  8 da noite  Jimin estava na sala assistindo sua série na tv comendo algo .

Subi para o quarto para tomar banho e jantar , não fizemos nada de mais só curtindo um ao outro .

Jimin ficou vendo a cidade pela janela da sala onde eu tenho certeza que ele amou esse vista tenho vários planos para ele mas farei isso quando tudo se alcance com os nossos pais .

Depois de um tempo ele dormiu em meus braços como um bebê tão lindo com esse bico nos lábios para um anjo .

Nesse eu tenho certeza que irei cuidar , amar e proteger .

....

Hello Armys 💜

Como vocês estão ? Espero que bem 💜

Mais um capítulo no próximo terá um pequeno barraco amo kkk .

É isso meus amores  cometem eu gosto de conversar para falar mais ou da um pequeno spoiler 🤭🤭 votem muito .

É isso meus amores  cometem eu gosto de conversar para falar mais ou da um pequeno spoiler 🤭🤭 votem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escritório de Jeon na casa dele .

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora