𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜

164 14 150
                                    

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢 𝘧𝘪𝘤: 𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘦 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴.

𝘌𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰, 𝘵𝘢́ 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘢

𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴..... 𝘌𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘻𝘦𝘳𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴.

𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘲 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢. 𝘈𝘪 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘦𝘪. 𝘌 𝘣𝘰𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘱𝘲 𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴.

--

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────


S/n suspirava, ajeitando uma pilha de roupas desordenadas sobre o balcão da loja. Suas mãos estavam ligeiramente trêmulas, e ela lutava para manter a calma enquanto as risadas de suas colegas de trabalho ecoavam pelo pequeno espaço. Elas sempre encontravam um motivo para zombar dela, fosse pela forma como ela se vestia, pela sua falta de habilidades sociais ou pelo simples fato de que era fácil fazê-lo. S/n aguentava calada, engolindo cada palavra cruel e cada olhar de desprezo. Por dentro, seu psicológico estava despedaçado, e os dias se tornavam mais pesados.

A loja, um espaço modesto no centro da cidade, estava vazia naquela manhã de inverno, exceto por ela e suas "colegas". As paredes pareciam fechar-se ao redor de S/n, tornando o ambiente sufocante. Ela se pegava olhando para o relógio com frequência, esperando que o tempo passasse mais rápido, desejando apenas escapar dali e retornar para a sua vida solitária.

Foi então que a porta da loja se abriu, fazendo soar o sino pendurado acima. Um homem entrou, vestindo um elegante terno escuro que parecia feito sob medida. Seu cabelo preto e longo estava preso de maneira casual, e seus olhos verdes como a névoa eram tão profundos quanto enigmáticos. Ele se movia com uma graça silenciosa, atraindo olhares de todos no ambiente. S/n sentiu o coração acelerar no peito, não por encanto, mas por ansiedade — não estava acostumada a lidar com clientes importantes.

Muichiro Tokito era o nome daquele homem. Um empresário renomado, conhecido por sua discrição, seu sucesso precoce e, mais recentemente, por sua inesperada visita a uma pequena loja de roupas. Seus olhos percorreram o lugar com um olhar avaliativo, mas quando ele finalmente parou para observar S/n, houve um instante de hesitação.

Ele se aproximou do balcão lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo. As outras funcionárias rapidamente pararam de cochichar e se posicionaram em fila, forçando sorrisos ensaiados. Uma delas, mais ousada, lançou uma piscadela para ele, que foi completamente ignorada.

— Com licença — Muichiro falou, sua voz era calma e baixa, mas com uma certa intensidade que fez S/n se arrepiar. — Poderia me ajudar a encontrar um presente?

S/n ergueu o olhar hesitante, tentando não demonstrar o nervosismo que sentia. Ela assentiu, tentando formular uma resposta adequada, mas sua voz saiu quase como um sussurro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑀𝑦 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑂𝑛𝑒-𝑠ℎ𝑜𝑡) 𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜𝑥𝑠𝑛 🎉
𝑀𝑦  𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 (𝑂𝑛𝑒-𝑠ℎ𝑜𝑡) 𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜𝑥𝑠𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora