────
𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭Cheguei! ─ Disse entrando em casa, fechei a porta atrás de mim e coloquei as chaves em cima de uma mesinha..
Onde estava? ─ Perguntava o Gustav lendo o seu livro
Eu fui levar a Diana para casa ─ Me sentei ao lado mesmo
Ata, Por isso que eu ouvi uma voz de uma mulher, Pensei que era uma daquelas loiras que você traz.. ─ Comentou o Georg que estava sentado no chão comendo seu cereal
─ Não, idiota! Era a Diana, ela dormiu aqui ontem..
Hmmm ─ Os dois fizeram um som como se estivesse me zoando ou algo do tipo
Não me diga que rolou o que eu estou pensando.. ─ o Gustav comentou e eu sorri de lado
Ah, sabe como é, né.. ─ dei um sorriso malicioso e o Bill Rapidamente se intrometeu ─ Não aconteceu nada entre eles, a Diana ainda me confirmou isso..
─ E desde quando você tá de conversinha com a minha mulher?
─ Ela não é sua mulher, Tom, Não se iluda..
Independente, Ela vai ser minha de qualquer jeito ─ o respondi sem pensar duas vezes ─ Porque está num porre hoje?
Não estou no porre, eu só estou falando a verdade.. ─ O mesmo cruzou os braços ─ Está se iludindo atoa, porque vai ficar com ela? Sabendo que daqui uns meses você vai fazer as mesmas coisas que você fez com as outras, Você dorme e no outro dia, você some.
Isso é fato.. ─ O Georg comentou
Não acredito que estão discutindo por causa da Diana.. ─ Disse o Gustav ainda lendo o seu livro
Ótimo, Essa é nova, Meu irmão gêmeo com ciúmes da minha futura namorada.. ─ Suspirei Fundo, incrédulo com o que estava acontecendo
Isso também é fato.. ─ Disse o Georg confuso..
CALE A BOCA, GEORG ─ Eu e o Bill gritamos na mesma hora e o Georg finalmente se calou
Tudo bem, Kaulitz, faça a merda que quiser ─ Comentou o Bill se saindo no maior estresse, eu não me dei a alternativa de ir atrás dele..
─ 𝑫𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑴𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑷𝒐𝒗'𝒔 ─
Eu estava deitada na minha cama, encarando o teto, eu tinha acabado de chegar, a Suzanne estava no trabalho, Que bom que o Warren me deu folga hoje, Até que hoje não foi ruim, eu tinha dormido bem, até parecia que nada ia estragar meu dia..
Me levantei ao ouvir a campainha tocar, a Suzan esqueceu a chaves de novo? Fui em direção à sala e abri a porta, quando me deparo com o Alvin..
Alvin? Como descobriu onde eu Moro? ─ O encarei incrédula, o que meu ex fazia ali?
Não interessa, Linda, eu vim te ver.. ─ O moreno me olhou, ele tentou me agarrar a força, mais eu o empurrei
Tá doido? Não te dei liberdade pra me agarrar.. ─ Mante uma distância segura dele..
Você era minha, Diana! E eu sei que ainda é! ─ Disse o mesmo no maior drama, até parecia cena de novela mexicana
Acontece, eu já tenho um namorado e ele vai odiar isso. ─ Menti na cara dura
Eu vou matar ele, E você vai viver comigo.. ─ Disse o Alvin se ajoelhando pra mim, Que psicopata..
Fechei a porta na cara dele e tranquei, Mais um para os meus problemas, fui em direção ao meu quarto e deitei na cama novamente, Aquela mensagem que o Tom recebeu não saía da minha mente, Que aposta era aquela?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Rent ─ Tom Kaulitz
Fanfic⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...