✰Capitulo 10.✰

37 6 1
                                    

Pov Jennie Kim:

Hoje eu havia acordado cedo,eu acordei bem disposta para fazer meu trabalho, assim que me levanto os raios solares invadem meu rosto fazendo eu fechar meus olhos imediatamente, resmungando palavrões.

Logo eu me levanto, fazendo minhas higienes matinais e tomando um belo banho,eu vejo na mala e por ligação eu falo a seguinte frase:

-Yu,qual eu escolho?-Falo indecisa entre um terninho ou um vestido.

-Escolhe o terninho, você fica uma gostosa-Fala Yuna fazendo eu soltar uma gargalhada.

-Obrigada, agora eu preciso desligar,te amo e cuida do Kuma pra mim-Falo e ela afirma logo desligando.

Como Yuna falou,eu coloquei o terno preto,que destacava bem minhas curvas,decidi usar uma gravata azul,logo enrolando ao redor de meu pescoço,deixei meus cabelos soltos e deixando minha franja perfeitamente alinhada a minha testa, fazendo uma maquiagem básica,logo eu já estava no restaurante do hotel,havia vários alunos em cada mesa, quando vi uma mesa com Rosé logo me sentei.

-Bom dia, Rosé-Falo e sorrio pra mesma, vendo no cardápio algo que me agrade.

-Bom dia,Jen-Fala e logo fecha o cardápio em suas mãos-Foi confirmado a aula de hoje,ok?!

-Otimo!Eles vão aprender bastante, você vai passar um trabalho sobre?-Falo logo levantando pedido algum garsol,todos estavam bem ocupados,mas um homem logo veio.-Eu quero só um café americano e panquecas,por favor,e você Rosie?

-Eu quero o mesmo-Fala e o homem anota logo saindo de nossas visões-Respondendo sua pergunta eu vou sim!

-Bateu uma preguiça de fazer isso-Falo e ela rir de minha cara-Pare de rir de mim,que eu sei que você está afim da Manoban.

-Nada haver,porra de mentirosa-Ela fecha a cara na mesma hora fazendo eu abrir um sorriso pela mudança de humor da Park.

(...)

O professor a frente da sala, explicava as coisas,que eu já havia ouvido,sobre a economia dos Estados Unidos,todo mundo sabe que e uma das melhores e que sem o dólar, não seríamos nada, isso e um pouco chato,pois sei que todo o mundo inteiro sabe sobre isso,cada país com uma economia melhor ou pior.

Acabei observando os alunos,na verdade apenas Jisoo,vejo ela conversando com um loiro que se chama Jimin, conheço ele bem,ele e primo de Rosé por isso os dois são bem parecidos,mas sei que ele e bem mulherengo, pegando qualquer puta que seja bonita,logo meu maxilar tranca na mesma hora que vejo ele sussurrando no ouvido da Kim mais nova.

Meus punhos se serra,mais que porra e essa?no meio da porra de uma aula,ela faz uma coisa dessas,eu não podia negar que claramente estava com ciúmes da Kim, já que na minha visão ela e minha e apenas minha,bom ainda não,mais vai ser.

Em alguns minutos a Kim mais nova pede para ir no banheiro para Rosé,longo Rosé deixa.

-Acho que vou no banheiro-Falo para Rosé.

-Aham,mais usa preservativo se for fuder com a Kim-Fala e eu dou um leve tapa do seu braço fazendo ela sorrir de canto.

E claro que eu não quero atrapalhar a aula do professor.

Em passos rápidos eu vou ao banheiro,logo tranco a porta do banheiro,vendo que a Kim está dentro de uma das cabines então eu decido ficar encostada na piá,e abro um pouco do meu terno,logo a tranca arrange avisando que ela sairia,em poucos segundos ela sai, imediatamente se assustando.

-Que susto,quer me matar?-Fala com a mão no coração,logo eu não respondo.

-Você sabe o que acabou de fazer?-Falo cruzando os braços e me aproximando da mesma fazendo ela se encostar na piá de pedra gelada.

-Hum?O que eu fiz?-Em vez de não enfrentar,nossos seios se encostam e ela ergue seu rosto me provocando.

-Vai virar mais uma do Jimin?-Falo com ódio,logo a mais nova rir sarcástica.

-Ciúmes?-Fala sorrindo,logo eu agarro sua cintura com brutalidade,e beijo seus lábios, juntando-os.

De começo só foi um encosto de lábios,mais logo nossos lábios foram se movimentando,e sem demoras pedir passagem para minha língua adentrar,por alguns minutos ela se debateu,batendo em meu peito tentando nos separar mais eu me agarro mais a sua cintura,logo a mesma se entrega,rodeando seus braços ao redor de meu pescoço, assim a mesma permiti que minha língua adentre, minha língua desliza na sua, sentindo a textura de sua língua voluptuosa,fazendo eu sentir aquele gosto que eu tanto sentia saudades,eu me sentia viciada no gosto de sua boca,eu precisava dela,agora mesmo, sinto uma pontada em minha intimidade.

Logo entre o beijo eu a coloco encima da pia, ficando entre suas pernas,minhas mãos,apertam sua coxa, enquanto ela morde meu lábio inferior fazendo eu arfar e arrancar  sorrisos de ambas.

-Não podemos fazer aqui,pode entrar alguém-Fala depois que nossos lábios se separaram e eu nego com a cabeça, não dando ouvidos e começando uma trilha de beijos em seu pescoço.

Eu precisava.

Meus beijos em seu pescoço,foram mordidas, lambidas, provocando-a e maltratando seu pescoço,como eu queria,logo meus dedos adentram em seu vestido sentindo sua calcinha molhada mais que tudo,agora a mais nova não só estava arfando,mais gemia baixo em meu ouvido, aquilo era como uma música favorita para mim,logo eu abaixo sua calcinha tirando de seus calcanhares,beijo seus lábios,para abafar seu gemido,logo a penetro sem demoras,a mesma arranha minha nuca.

Nos primeiros momentos minha penetração era fraca,meus dedos brincavam com sua parte clitoriana, sentindo-os cada vez mais molhados,e minha intimidade pulsava assim como a sua, pedindo por atenção,mais eu contentaria em apenas a satisfaze-la.

-Jennie....mais rápido...-Ela sussurra entre nossos lábios e em poucos minutos surgiu um sorriso malicioso,

Minhas estocadas vão mais rápido,a mais nova tenta fechar as pernas,mais eu as abro com brutalidade, estocando,logo adiciono mais um dedo, fazendo ela gemer, minha testa junta a sua,nossas testas suadas, respirações ofegantes, necessidades.
Dessa vez meu dedo entra o mais Fundo possível,e em poucos minutos sua intimidade estava lubrificada fazendo eu sorrir,logo suas paredes apertaram meus dedos em sua intimidade, soltando o liquido leitoso.

Finalmente havia gozado para mim.

Meu coração parecia que sairia a qualquer momento do meu coração,logo eu tiro meus dedos de sua intimidade,e chupo dos meus dedos todo o resquícios do líquido,seu gosto era maravilhoso e como se eu tivesse provado um chocolate pela primeira vez na vida.

-Saiba que a partir de agora não vai ser só uma vez que vai acontecer -falo e dou um selinho em seus lábios,e sem a mesma perceber,eu pego sua calcinha rosa e coloco em meu bolso, logo,arrumo meu cabelo e destranco a porta do banheiro, fazendo a porta ranger em aviso que eu estava de saida,sem esperar por sua resposta.

Saio do banheiro com um sorrisinho.

----------

Agora vem a diversão meus queridos!!!!!!VOU TIRAR A PAZ DE VOCÊS NESSA FIC,só repara.

Bye,deixe sua estrelinha,e comenta ai viu,e terei que melhorar nas hots ok?juro que vou fazer melhores que essa ok?!

A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora