Catorze | Más de lo que me gustaría admitir

134 20 49
                                    

I know that dress is karma,
perfume regret
You got me thinking
'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya,
what you expect?
But you're not coming
home with me tonight...

Attention - Charlie Puth


Kim Taehyung ‡

      Quando Jungkook me mandou uma mensagem, dizendo que me levaria para sair hoje a noite. Eu pensei que ele se referia a me levar a um restaurante, para que eu pudesse desabafar sobre meus sentimentos confusos. Ou só para comer e se distrair, tentando me animar de alguma forma. Então, quando o motorista dele parou em frente a boate "Cidade do Pecado" eu juro por Deus, que eu quase pedi para que o motorista dele desse meia volta e me levasse de volta para casa. Porque eu não estava nem um pouco afim de nada daquilo agora.

    No entrando, Jungkook sequer me deixou ficar no carro, me puxando pelo pulso para fora do carro. Suspirei, fechando os olhos em desgosto, já começando a ouvir a música tocando, mesmo do lado de fora. Ignorei totalmente todas aquelas pessoas na fila, acenando para mim, felizes por me conhecerem, e só entrei na boate ao lado de Jungkook, depois do mesmo mostrar seus convites VIP's.

   Eu não vou mentir, já tinha vindo muito ali. Principalmente a uns dois anos atrás, que eu quase que batia carteira nesse lugar. Bebendo sem parar, dançando como se não houvesse amanhã, beijando qualquer um que cruzasse meu caminho. Enquanto Hoseok ficava em casa, sozinho. Chegava até a ser engraçado, o fato de que agora, quem queria estar em casa era eu.

   — É sério isso? — Perguntei para Jungkook, vendo ele sorrir animado, se virando pra mim. Caminhamos até as mesas no canto direito daquela boate, se sentando no banco de couro em formato de c. Passei os olhos pelo lugar, sem a mínima vontade de ficar ali, e Jungkook pareceu perceber.

   — Você não queria esquecer seus problemas? Esse é o melhor lugar! — Ele disse animado, batendo com as mãos na mesa. Eu revirei os olhos, mas tinha que confessar que a luz daquele lugar me fazia ficar anestesiado o suficiente para que eu não precisasse pensar muito. — E não se faça de esquecido. Você já fez muita merda aqui. — Relembrou, arqueando uma das sombrancelhas. Eu pressionei os lábios e suspirei.

    Jungkook já não sabia mais o que fazer comigo, e eu sabia disso. Me ouviu o caminho todo, de sua casa até aqui. Ele mais escutava do que falava alguma coisa, até porque, como ele mesmo disse: Não tinha como me defender, e para não me ofender ainda mais, era melhor ele só ouvir calado. E eu nem poderia reclamar disso, já que era realmente um fato. Mas eu o agradecia mesmo assim, porque eu sabia que ele estava tentando seu melhor para me alegrar.

   — Não me lembra disso. — Eu reclamei, passando a mão no rosto. E ao fazer isso, percebi que nem estava arrumado o suficiente para aquela boate. — E eu nem estou bonito o suficiente, para estar aqui! Você me odeia? — Eu questionei, arrancando uma risada dele, principalmente quando ele me olhou de cima a baixo, prestando a atenção nas minhas roupas.

    Pelo menos eu estava usando couro - já que aquilo era quase que uma regra nessa boate - minha calça preta era desse material, eu estava com uma regata de oncinha, junto com uma jaqueta preta, e sapatos sociais. Meus cabelos estava grandes o suficiente para que eu conseguisse fazer um penteado que imitasse um Mullet. Estava com uma maquiagem básica no rosto, só para não revelar o inchaço e as olheiras pelas noites mal dormidas. E um brinco grande em uma das minhas orelhas.

   — Já te vi usando coisas piores. — Ele implicou, me fazendo rir e balançar a cabeça. Aquela era a parte ainda mais VIP daquela boate, e por isso, garçom passavam por ali, me fazendo acenar para um deles. Pelo menos tinha isso de bom, eu poderia beber algo diferente de vinho e whisky. Antes mesmo que o garçom se aproximasse, Jungkook me alertou: — Só não bebe demais. Estamos aqui para você se divertir, não ficar todo cheio de "Mimimi ele me largou, mimimi"

El Imitador - KTH × JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora