— Você vai jogar? — Jimin perguntou, escorando-se no peito desnudo de seu alfa. — Eu amo sentir seu cheiro.
Jungkook sorriu, abraçando melhor seu ômega, praticamente o puxando por completo para cima de si. O menor estava enjoado, passara o dia inteiro reclamando disso, e o Jeon ficou todo o tempo tomando conta de seu pequeno, fazendo-o sentir-se melhor enquanto lhe era possível.
Deveria ir para casa, amanhã tinha um jogo na universidade, um jogo de futebol com os colegas, que tinha prometido fazer parte para apoiá-los. Além disso, era um evento beneficente, eles contariam com doação de alimentos e roupas para dar a quem precisa.
— Vou sim. Me comprometi com eles. — Sorriu Jungkook, passando a acariciar os cabelos de Jimin. — Vai estar lá assistindo? Não posso jogar bem sem o meu amuleto da sorte.
— É claro que vou estar, seu bobo. — O loiro acabou por rir do alfa que namorava há tanto tempo, voltando a se escorar nele. — Boa noite, Kookie. Eu te amo.
— Também te amo, meu bolinho.
E Jungkook, como todas as noites onde dormia ao lado de Jimin, adormeceu sorridente, afinal amanhã teria uma surpresa para mostrar ao menor. Apenas esperava, com todas as suas forças, que o Park gostasse e aceitasse. Somente isso já o deixaria mais do que feliz.
~#~
Quando Jimin acordou-se na manhã seguinte seu namorado já não estava mais ao seu lado na cama. O moreno precisava ir em casa para pegar outra roupa e ir para a faculdade, então era um pouco óbvio que não estaria ali, e Jimin estava tão sensível que quase chorou pensando ter sido abandonado pelo maior.
Mesmo que essa possibilidade nem mesmo existisse.
Jungkook jamais o abandonaria.
Olhou para a mesa de cabeceira ao seu lado e encontrou um pequeno cartão, que mesmo não sendo nada grandioso foi o bastante para aquecer seu peito. Jungkook sempre achava alguma maneira de deixá-lo contente.
"Bom dia, meu bolinho!
Espero que você esteja melhor do que ontem.
Tomei a liberdade de fazer seu café da manhã antes de sair, seus pais disseram que sou o alfa mais apaixonado do mundo e eu agradeci mentalmente por ter eles como sogros na minha vida.
Eu encontro você na faculdade, tudo bem?
Eu te amo, meu amor!"
O Park sorriu, levantando-se e quase saltitando por seu quarto — este que tinha o cheiro de Jungkook espalhado por todos os cantos. Escolheu uma roupa para a universidade e logo já estava debaixo do chuveiro, cantarolando uma música animada. Ele também tinha uma surpresa para Jungkook e esperava muito que seu alfa gostasse do que iria lhe contar.
Enquanto em seu quarto Jimin se arrumava, já dentro da universidade Jungkook só faltava suar em nervosismo, arrancando risadas de seu melhor amigo, Hoseok.
— Para de rir, seu imbecil! — Reclamou já irritado. — Eu já estou quase morrendo de tanto nervosismo e você ainda me provoca. Idiota!
— Para de frescura, Jungkook. A resposta dele é tão óbvia quanto dizer que o céu é azul, para de ser trouxa. — Revirou os olhos para o Jeon, sentando-se ao seu lado. — É só você conseguir fazer um gol ou nós ganharmos o jogo, aí você levanta a camisa e vê o Jimin chorar de emoção. Pronto!
Jungkook soltou um suspiro, logo podendo ver seu namorado adentrar a universidade e vir sorrindo em sua direção. Sussurrou para Hoseok que torcia para ele ter razão e segundos depois grudou Jimin em um abraço, não perdendo tempo em finalmente beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reason | jjk + pjm
Fanfiction[One-Shot] Onde Jeon Jungkook arma uma surpresa para seu ômega e, por sua vez, recebe uma ainda maior do futuro noivo. [ABO + Mpreg]