Rayssa Leal
Porra! Pra que eu fui falar isso? Não faz nem um pouco de sentido, eu não tenho nada com Luara e mesmo assim eu tive que fazer essa merda, agora se o Felipe abrir a boca a internet toda vai pirar.
Juro que meus pensamentos estavam a mil e eu não sabia o porquê eu realmente fui falar isso, sei lá, só saiu! Sei que se Cassi pelo menos sonhar que eu disse isso em voz alta ela vem na minha casa pra me matar!
Eu estava olhando para um ponto fixo a vários minutos e parecia que o mundo havia ficado em silêncio, tudo ao meu redor estava paralisado ou era eu mesma que não conseguia nem me mexer com a bomba que eu acabei de falar.
— puta que pariu, se Sabrina souber que eu escutei você falar isso, ela vai falar que eu sou seu cúmplice. — olhei para Felipe que estava na minha frente, andando de um lado para o outro com a mão na cabeça, parecia realmente preocupado.
É, eu não estava conseguindo sequer falar uma palavra, juro que não saía nada da minha boca a não ser ar! Mas também eu nem fiz muito esforço, o que eu ia falar agora?
Que ódio, eu tinha que falar merda!
— e o que eu vou falar pra ela quando ela souber que o plano não vai dar nenhum pouco certo porquê você já tá namorando? — ele finalmente para de andar e para virado para mim ainda com a mão na cabeça, aquele olhar preocupado não saía nunca.
— o que? — soltei isso na sinceridade quando ele falou do tal de "plano", não acredito que eles tem até plano pra isso!
— eu vou morrer, completamente morrer e você vem falando isso? — ele arregala os olhos como se eu tivesse falado uma atrocidade (eu tinha acabado de falar uma enorme).
— quando vamos começar a treinar? — o que eu faço quando não tenho o que falar é mudar de assunto, usem!
— não, Rayssa! Sem treinos por hoje. — Felipe falou em um tom realmente decidido e eu já tinha esquecido de tudo aquilo e estava com o meu belo sorriso no rosto.
Parei de andar e me virei calmamente vendo seu semblante sério, peguei uma garrafa de água e virei ela dando um gole.
Eu odeio quando Felipe desiste do treino assim do nada, mas hoje era opcional! Os treinos para as olimpíadas só vão começar amanhã, hoje foi só uma pequena invenção dele pra mim ficar mais prendada. Estava bem feliz pela decisão.
— você vai agora conversar com a bia.
Cuspi a minha água toda pela pista, dei algumas tossidas pelo engasgo mas nada muito exagerado. Levantei a cabeça olhando para Felipe que me olhava com a mesma cara de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
Любовные романыDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...