O dia estava simplismente lindo hoje. Eu andava saltitante pelos corredores da escola. Logo vi um serzinho de bochechas redondinhas se aproximar de mim. Ri de como seu rosto ficou Alegre assim que me viu.
── Hey lix, como foi seu dia ontem?
O garoto disse com um sorriso desenhado em seu rosto.── nem bom, nem ruim. ── disse dando de ombros ── mais passado é passado né, o que importa é que eu estou muito feliz hoje!
── ui, ta tão animado assim porque?
Foi por causa da Minji, não foi? ──
Ele disse aumentando mais o sorriso.── cala boca jisung! Não é por causa dela seu idiota. ── revirei meus olhos seguindo o caminho até os armários.
Jisung veio logo atrás de mim, rindo sem parar. Abri meu armário pegando alguns livros necessários para as aulas de hoje.
── para com isso lix, eu sei que você saio com ela ontem. ── disse jisung perto do meu ouvido, me fazendo dar um pulo de susto.
── sim eu sai com ela, e... Ela é muito legal, mais não é por isso que eu estou feliz assim. ── disse a ele fechando meu armário.
── então porque essa animação toda? ── inclinou a cabeça pro lado ainda com um sorriso brincalhão.
── Aish, não pode nem mais vim animado pra escola! Que já acha que é outra coisa! ── Esbravejei irritado.
── claro né, quem que vem animado pra escola? Só doido mesmo. ── disse se virando para seu armário.
Revirei meus olhos e fechei meu armário. A verdade é que eu estava muito feliz com meus capítulos novos do BL que lançaram hoje de manhã. Ah é eu ainda n expliquei.
Eu simplesmente sou apaixonado em BL tanto em fanfic quanto em series.Comecei lendo um trecho de uma fanfic no Twitter, e acabei viciando.
Não consigo viver sem ler uma fanfic. Mais n é qualquer "fanfic" são meus Bl, sim eu gosto de dois homens juntos. e, Pra mim n existe mais "homem e mulher", não combina, pra mim não dá.E sim. Meus amigos não sabem. e muito menos sabem que eu sou gay, eles pensam q eu sou hetero, aquele garoto bem badboy, mais não. Na real eu amo um homem músculoso mais não exageradamente, alto, com uma voz firme, e é claro fofo e simpático. E eu simplesmente amo os garotos que usam moletom, ou blusas largas, fica simplesmente perfeito.
Então só me resta seguir meu papel de hetero top, que pega todas as mina nas festas. Até porque todos os meus amigos são heteros e, eu não quero ser zombando e humilhado por gosta do mesmo gênero. Mais acho que meus amigos não seriam capazes de me tratar mal, mais mesmo assim eu resolvi esconder esse segredo deles.
Mais é claro que em todas as festas que vamos, eu fico com um ou dois garotos, escondido é claro.
E o caso da Minji, ela é só minha amiga, tipo amiga mesmo. A gente já deu uma ficada só pra ver se éramos héteros mesmo. Mais não somos de jeito nenhum. Então criamos uma "intimidade", e toda vez que ela quer contar alguma fofoca, ou acontecimentos da vida dela, a gente sempre saí a noite pra alguma lanchonete aleatória.
Parei na frente do grupinho de amigos, que mais parecem ser meus "inimigos", me sentei na cadeira ao lado de jisung.
── eai amigão não vai contar as nova não? ── seungmin disse sentando ao meu lado.
── infelizmente não tenho nem uma nova não. ── disse pegando meus livros e colocando na messa.
── para de mentir você saio com a minji ontem, o que rolou? ── Beomgyu pegunta levantando as duas sobrancelhas.
── isso é assunto pessoal gente, e também não aconteceu nada de mais. ── disse. E eu realmente não estava mentindo, não aconteceu nada de interessante.
── uh, tá bom então. ── disse ele se sentando novamente.
Ah, eu quase me esqueci, vou apresentar meus amigos pra vcs.
Hum. Vamos lá. Tem meu melhor amigo Jisung, que vocês já conhecem, tem o seungmin e o Beomgyu, o Minho,changbin
bangchan,jeongin, yeonjun e o...
Eu na verdade. Nois é o grupin da queprada, nois é aqueles Bando de muleque que pega as mina tudin, não tem? Então "ELES" pega as mina tudo, agora "EU" não.. Na verdade eu finjo. Mais só vocês sabem.É claro que nosso grupo de amigos é bem famosinho, então temos MUITOS outros amigos. Eu por exemplo sou amigo praticamente da escola inteira, conheço todo mundo e, todo mundo me conhece.
── Ei, vocês viram o aluno novo? ── Beomgyu pegunta cochichando, para a professora não escutar.
── aluno novo? ── perguntei me virando de costas, já q ele estáva sentando atrás de mim.
── sim, ele chegou hoje e parece que vem pra nossa sala. ── disse ele.
── eu não fazia ideia, mais não vamos ficar falando de aluno nov-
Fui cortado pelo professor que começou a falar sobre o novo aluno.
E logo eu vi uma figura alta de moletom preto, fones de ouvido, calças largas e, porra que Homem.
É meu tipo.── pessoal esse é nosso novo colega de vocês, deem boas vindas. ── disse o professor.
── prazer me chamo Hwang Hyunjin. ── o rapaz bonito disse sorrindo.
Nossa... Eu nunca vi um garoto tão lindo assim.
Meu modo gay panic ativou. ‼️
════════════════════════
Oi pessoal.
Essa é mh primeira fic. vai ser pequena, os cap vão ser curtos, e eu n tenho um horário específico pra postar.
Mais vou postar no dia q der certo, n vou demorar ok.
Desculpe qualquer erro.
Espero q gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙anfikeiros? 𝗦im ou 𝗖laro? ⚊ 𝙃yunlix ✔
Humor⚊ 𝙉inguém sabia, nem mesmo seus melhores amigos. Mais 𝙚𝙡𝙚 sabia. ── você lê fanfics? ── o que? não, Claro que não! ── não minta pra mim... você n é o único... 𝙁elix nunca imaginou que um aluno, que acabará de chegar na escola f...