A chuva continuou caindo forte por toda a noite. Tão forte quanto a chuva, permaneciam Penélope e Colin nos braços um do outro.
Apesar da lareira, o tempo esfriara e os dois permitiram esquentar-se abraçados, a noite inteira.Colin despertou e sentiu um peso no seu braço esquerdo. Era ela, linda e aconchegante. Ele estava fascinado. Já tinha tido tantas experiências, mas nada se comparava àquela. O sabor dela, seu corpo, seu cheiro. Era mais do que sexo. Era uma conexão incrível, que nunca tinha sentido com ninguém. Então, virou-se e com o braço direito acariciou o braço dela, e seus cabelos.
O doce toque de Colin também a fez despertar mas ela não abriu os olhos. Por um instante receou que se abrisse pudesse acordar de um sonho e, por Deus, desejava sonhar assim pra sempre!
_Colin... - ela sussurrou fazendo o corpo todo dele se arrepiar. - você está, realmente, aqui.
Ele beijou os lábios dela lentamente.
_Bom dia, dolcezza! - ele segurou levemente em seu queixo enquanto lhe dava selinhos. Mas é claro que estou.
_Dolcezza? - ela riu e olhou pra ele. - o que é isso?
_Significa "doçura", em italiano. Suponho que Itália seria para onde, realmente, gostaria de fugir.
Ela acariciava seu peito enquanto ele falava e acariciava seus cabelo ruivo. A chuva tinha diminuído e só se ouvia o gotejar das árvores e telhados lá fora.
_De onde tirou isso, Sr. Bridgerton? - ela sorria olhando-o fixamente.
_Foi apenas algo que suspeitei. - então fingiu uma leve tosse - Eloíse!
_Eloíse? - ela ergueu o pescoço para encará-lo.
_Sim, Eloíse. Ela me contou que quando vocês duas eram crianças diziam que fugiriam para Roma. Nas palavras dela "uma casinha charmosa, livros, deliciosas massas e bons vinhos."
_Oh meu Deus. Eloíse não esqueceu! Bem, ela não podia estar mais equivocada. Eu nunca iria para a Itália.
_Ah não? Então esse chalé sempre foi a primeira opção?
_Bem, claramente não.
_E posso saber qual seria então?
_Paris. - ela deu um suspiro e ficou sem jeito - depois de ler o seu diário, se eu tivesse oportunidade, fugiria para Paris.
Agora ele ficara sem jeito.
_Você gostou mesmo da leitura.
_Minhas desculpas, mas você sabe como descrever um local e nos transporta para lá com facilidade. Então me deixou desejosa por conhecer Paris.
Ele se sentiu lisonjeado.
_Posso te perguntar uma coisa? - Ele se ergueu em direção à ela. Ela concordou em um gesto com a cabeça. - Por que, então, não foi à Paris?
_Bem, Lady Whistledown me deu um bom dinheiro. Não posso negar que não foi por esse motivo. Mas eu... - ela perdeu a voz e se sentou na cama.
_O que foi?
_Eu não queria ficar tão longe. Ainda estou confusa com tudo. Na verdade, quis ficar mais perto de um lugar onde eu me sinta confortável...em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velhos amigos
FanficApós Colin atrapalhar a sua corte e Lorde Deblin não lhe propor casamento, Penélope discute com Portia e sai do baile de invenções aos prantos. No intuito de declarar-se à ela, Colin a procura pelo baile, e ao perceber que ela partiu, corre para for...