PARTE 36

52 10 13
                                    

Eu iria deixar para o final, mas eu não resisti .. Pois cara, vocês são incríveis!!!
764 visualizações!!!!
Sério, eu estou feliz com isso!!!
Muito obrigada minhas queridas Wattpadianas!!!
A atualização de hoje, dedico à @RaisaSantana responsável pela favoritação de número 100!
Muito obrigada!!!
Não sou a Ana Carolina, mas é isso aí. Aproveitem a Att e até à próxima!
_______________________________________

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas..."

CAMILA POV

1 ano depois ...

Um ano se passou desde da ultima vez que vi a Lauren naquele leito de hospital.
Daí por diante, nunca mais à vi.. Não que eu não tenha tentado algum tipo de contato com ela até por que eu tentei e muito. Mas ela não me dava chance de aproximação e todos de seu vínculo de amizade apoiavam sua atitude e a ajudavam à me manter longe, como seu eu fosse algum tipo de doença maldita e contagiosa.
Até mesmo a Dinah, minha melhor amiga de anos, me evitou por três miseráveis meses. Perdi o emprego no jornal por não ter psicológico o suficiente para sair de casa, minha rotina desde daquele dia é chorar até o peito arder e eu apagar em sono profundo devido alguns calmantes por qual me apeguei por conta de longas noites de insônia.
Outro fator que me levou à perder o emprego, foi à lembrança de que eu estava alí graças a indicação da Lauren.. Não mereço tudo que fez por mim.

- Chan, se você não entrar nesse banheiro agora te juro que te jogo um balde de água com sabão e te esfrego com uma escova de lavar roupas. - advertiu Dinah.

Eu sei que não é muito higiênico, mas eu estava sem ânimo até para tomar banho ou até mesmo me depilar.
Ficava sempre jogada em minha cama, com moletons maiores que meu corpo, perdi bastante peso, adquiri horríveis olheiras e me encontro como uma mendiga com teto.

- Mais tarde Chee.. - choraminguei.

- Mais tarde? Foi a mesma que me disse há 3 dias atrás. - retrucou - Além do mais, quero leva-la para respirar ar puro. Você está tão amarela quanto Os Simpsons, por viver trancada neste quarto.

- Chee, por favor? Deixe-me quietinha em meu canto. - disse, me escondendo embaixo das cobertas.

Longe Dos Meus Olhos •°camren°•Onde histórias criam vida. Descubra agora