capitulo 1 de 1

12 0 0
                                    

eu me lembro como se fosse ontem. eu sou o ultimo de uma ninhada de 5, mesmo sem ter senciencia eu sabia que havia algo de errado, um por um meus irmãos foram levados e de 5 restou apenas eu naquela sala fria e sem vida, eu ainda me lembro de ouvir o barulho das portas abrindo e ver meus irmãos sendo levados e não podendo fazer nada. e pra que!? apenas para desenvolver uma maldita arma!. enfim... chegou o dia em que eu era o proximo, me lembro de ser levado para uma sala cheia de computadores e hologramas, e de injetarem algo em mim e de me sentir como se eu tivesse megulhando em um rio de lava, era como se eu fosse derreter a qualquer momento, e foi assim que me senti ate eu perder a conciencia.

cientista(1): integração do omega-1 com o nexus em andamento senhor!.

supervisor: gaia status da integração do omega-1 com o nexus.

gaia(ia): integração em 50% e subindo, hardwere neural em 80% todos os sinais vitais normais.

supervisor: passem para a proxima etapa.

cientista(2): injetando os nanorobos!.

gaia(ia): integração da ia nexus em 90% integração completa em 5,4,3,2, integração concluida... erro. erro. erro. acesso negado. detectando anomalia. erro em se conectar com nexus. acesso negado. acesso negado. acess...

eu acordei sentindo como se a minha cabeça estivesse preste a explodir, mas algo havia mudado em mim, de uma hora para a outra eu passei a entender tudo oque estava acontecendo, as palavra, o idioma, os numeros, eu entendia tudo. era como se um mar de informação tivesse invadido minha mente, mesmo confuso eu sabia que se eu não sai-se de lá algo pior do que a morte poderia me acontecer. então eu entrei nos servidores e enviei um viros que os manteria eles bem ocupados. assim que sai daquela sala eu invadi o sistema de segurança e desativei o sistema dos dutos assim conseguindo contornar a segurança e enfim sair daquele inferno. só depois de sair e ficar longe de perigo eu parei pra analisar a situação, então conclui que a i.a que foi integrada ao meu cerebro e se tornou minha conciencia. e agora estou aqui um gato falante que cuida de uma bar-tender meio humana meio gata e sou chamado de gato gordo rebelde. e vc é... jake certo?.

fim.

como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora