o tempo voa

10 2 0
                                    

Não acredito que por causa de uns beijos e uma pegada maravilhosa desse coelho safado eu embarquei nessa história.

"Agora estou aqui tendo que trabalhar nesse hospital e participar de uma reabilitação só para que esse coelho mal possa ficar me vigiando vinte quatro horas por dia. "

JK: você sabe que estou escutando o que você está pensando?

Jimin: sei sim, e é por isso mesmo que eu pensei e não disse.

Jimin: sei sim, e é por isso mesmo que eu pensei e não disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk: você é um enfermeiro muito mal com seu paciente.

Jimin: não sou não, mas se você quiser posso ser bem malvado com você quando voltarmos para seu quarto.

" Coelhinho safado"

JK: então o que estamos esperando, vamos voltar agora.

Dou meia volta e já quero ir direto para meu quarto.

Jimin: não, agora você tem sessão com o suga.

JK: você já está sendo malvado comigo.

Jimin: vamos senhor paciente de araque, anda logo que essas muletas só são de mentira esqueceu.

JK: não, não esqueci, mas tenho que manter a farsa para as câmeras.

Jimin: então tá, pensei que você estaria apressado para voltarmos para o quarto, pensei em uma brincadeira muito boa que podemos fazer só nos dois e esse jaleco e mais nada por baixo.

JK: jimin!

"Não me provoca assim que você pode não aguentar depois"

Olho em seus olhos e ele abre um sorriso muito provocador o que só aumenta ainda mais meu tesão.

Mas logo escuto o que ele está pensando: " bem, se você conseguir dar conta"

Sério que ele está dizendo isso para mim, não me...

Suga: vocês demoraram?

Vou até a porta da ala de fisioterapia e dou de cara com o jimin e o jungkook se encarando, o que me faz ter a certeza que alguma coisa tá rolando com esses dois.

Engraçado que conheço o jimin a muito tempo e ele sempre foi muito certinho e sempre tive a certeza que nunca iria ver ele se envolvendo com algum paciente. O que me faz ver que as pessoas mudam e nos surpreendem.

JK: sim, sentir um pouco de dificuldade para andar hoje.

Suga: sério? Vamos olhar isso agora, pois sua mobilidade é excelente, nem parece que ficou um ano em uma cama.

Realmente quando recebi a notícia da hospitalização do jungkook já estranhei pois ele sempre foi um paciente bem estável, e logo após a surpresa veio em dobro com a informação de uma reabilitação pois ele tinha chance de sair do quadro vegetativo, foi tão impressionante que deveria ser matéria em algum estudo de caso clínico.

a parte que faltava - ( jikooks - taeyoonseok -Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora