capítulo 95

219 18 2
                                    

Mai: vamos aproveitar que as crianças estão na sua mãe,  que a Mari está com a Isa lá embaixo....

E curti um momento só nos duas um oque vc me diz ?

Lila: adorei a ideia um .... peguei ela jo colo e levei até a cama e a deitei ela de vagar pra não machucar...

Logo comensamos um beijo de língua e fomos aprofundando  o beijo, fui descendo o beijo pro pescoço dela...

Mai: amor para de me tortura por favor

Lila: logo comei a chupar um seio dela e aperta o outro depois troquei os dois ....
Logo fui fazendo uma trilha de beijo pela barriga dela ...

Mai: vida vc nem me tocou e já está dura desce geito hum

Lila: vc me deixa assim .... logo tirei a roupa dela tudo e deixando ela completamente nua ...

Mai: vc acha certo isso ?

Lila: isso oq amor .... logo ela me virou na cama e já fui me beijando e depois foi lambendo o meu pescoço até chegar no meu peito ...

Mai: fui tirando a blusa dela e logo o tope dela ... que visão meu deus ainda bem que são só meus .... logo comecei a chupar um e massagear o outro e rebolando encima do menbri dela...
Depois fui decendo os meus beijo até beirada do seu short e já fui retirado ele deixando completamente nua ....

Logo peguei o seu pau na mão e comecei a massagear ele e chupar com vontade ..

Lila: hum delicia de boca

Mai: depois de chupar bem aquele pau eu subir emcima dela e comecei a calvogar nela fazendo um movimento sobe e desce ....

Lila: maiara começou a fazer um movimento de sobe e desce emcima de mim ... eu virei nos na cama ainda encaixada e comecei a fazer vai e vem nela rápido e forte ....

Com a maraisa e Mariana

Mari: amor vc está bem ?

Isa: tô sim amor ... ainda mas ao seu lado minha princesa

Mari: amor vc já contou pra sua mãe sobre a gente ?

Isa: vida viu ser sincera com vc .

Mari: tá bm

Isa: eu contei sim mas ela não aceitou ela falou que é errado isso por vc ser filha da marilia e a maiara ter vc como filha, faz dela ser sua avó e eu sua tia ... aí ela falou que não vai aceitar que pra ela isso tudo já é demais ...

Mari: desculpa fazer vc passa por isso tudo ...

Isa: não precisa pedir desculpa amor tá tudo bem .... O importante é eu está aqui com vc isso que importa agora ....

Mari: sabe o que eu estava pensando e que o Natal está chegando ....

Isa: vdd amor

Mari: a gente podia passa o Natal juntas

Isa : verdade mozinho, mas enquanto ele não chega vamos assistir um filme por favor

Mari: claro .....

-------------------------------------------------------------------------

Esse vai ser curtinho mas espero que gostem ....

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora