VOTEM NO CAPÍTULO!
Tenho algumas considerações de final de capítulo para dar e gostaria que lessem para me ajudar com suas opiniões sobre o livro que está em produção do Lakroff e do Tom. Para quem ainda não sabe estou fazendo uma obra original baseado no casal que eu notei ser o favorito aqui, mas pretendo fazer de outros se tudo der certo. Da Lilian e do James, Wolfstar, etc. Enfim. Falamos mais disso no fim do capítulo.
Por hora, espero que gostem, que comentem bastante e que estejam ansiosos para o baile, estamos quase lá.
Atenção: esse capítulo tem algumas doses de fansirvice e fofura, leia por sua conta e risco.
PS: Provavelmente vou ficar chateada se não gostarem porque é um dos meus favoritos kkkk
Uma parte do capítulo eu estava com sono demais e tive que postar sem revisar, então me perdoem pelos possíveis erros.
Boa leitura!
1980.
James tremeu e se aproximou de Lilian, tocando seus braços cobertos como se pudesse verificar sua temperatura. As paredes daquele lugar eram de pedra sólida, mas faziam pouco contra a temperatura invernal do lado de fora nos alpes germânicos. A ruiva sorriu, apesar de revirar os olhos sabendo exatamente o que seu marido estava fazendo, ambos estavam agasalhados e ela não era nenhuma novata ali.
Ele era.
Era a primeira visita de James a Nurmengard e os dois concordaram que era um bom motivo para ela voltar uma terceira vez.
De toda forma, Lilian sabia o frio que enfrentaria e só porque estava grávida, James não devia tratá-la como se fosse feita de vidro.
Eles viraram o corredor, o som das botas dos homens fardados ressoava pelo local quase vazio. Uma fortaleza para prender um homem só.
Lílian sempre se questionava porque tudo aquilo.
Mas tinha a impressão de que não queria saber a resposta.
Pelo bem de seu coração e do que estava fazendo, preferia pensar em Gellert como um homem. Não uma força capaz de realmente destruir qualquer outro menor que aquela que o estavam subjugando desde sua captura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói caído
FanficNeville Longbottom teve que aceitar que um de seus melhores amigos e o mais antigo não é exatamente a pessoa mais iluminada. Muito pelo contrário, Harry Potter é orgulhosamente um bruxo das trevas, pensem o que quiserem sobre isto. Entretanto, dian...