Do quê você está falando querida?
Los Angeles 16:01
Luke não conseguiu atravessar e isso me deu tempo de destravar a porta do carro, entrar nele e sair em segurança, no entanto antes de virar no quarteirão, eu fui obrigada a abaixar um pouco a cabeça por ouvir muitos disparos.
Eu cheguei até a pensar que era Luke que estava atirando contra o meu carro, mas esse pensamento sumiu quando eu olhei para o retrovisor no qual eu vi um homem vestido de preto da cabeça aos pés no meio da rua atirando sem parar, porém, tudo aconteceu tão rápido que eu não consegui ver em quem o homem encapusado estava atirando, mas graças a Deus o meu carro não fui atingido.
Eu dirigi o mais rápido possível, eu cheguei a passar por um sinal vermelho, mas não aconteceu nada. Eu me pergunto p motivo desses tiros repentino, a rua estava calma como todos os dias. Essa parte do bairro não costuma ter assaltos, é estranho, mas neste momento eu só piso no acelerador para que o carro corra o mais rápido possível.
Sem saber para onde ir, eu fiquei dirigindo sem rumo por longos e indeterminados minutos até que pensei em ir para a casa da Lena. Eu relutei, briguei comigo mesmo achando que não deveria ir até a casa dela, pelo menos não até entender como Luke sabe dos meus passos, mas por fim achei que lá seria o lugar mais seguro agora e por isso entrei em uma rua que me levaria até o prédio que ela mora, no entanto meu cérebro trabalhou sozinho e quando me dei por mim já estava passando pelos portões da casa dos Brown's.
Estacionei o carro da melhor forma que consegui em frente a casa, mas não sai do carro. Eu fiquei parada, dentro do carro pensando no que fazer. A real é que essa situação nunca deveria ter chegado a esse ponto, eu não posso mais fingir que está tudo bem como fiz durante esse tempo todo.
Neste momento uma família estava envolvida em um problema que era só meu e de jeito nenhum eu posso permitir que Luke venha machucar está família mais uma vez.
Principalmente o Andrew.
Meia incerta do que e estava prestes a fazer, eu abri a porta do carro e saí dele. Com as pernas bambas caminhei até a porta pensando em uma forma de como iria consertar a merda que fiz.
Luke sabe muito sobre o meu paciente e agora está claro que ele estava em perigo. Esse tempo todo ele esteve exposto, inclusive correndo risco, tudo isso é por minha culpa. Eu não posso estender isso, eu tenho que contar a verdade agora, antes que o pior aconteça.
Entro na casa que nas últimas longas semanas eu pensava ser um lugar seguro. Vejo o senhor e a senhora Brown's sentados no sofá e antes que eu perca a coragem de falar a verdade para eles, eu ando rápido e só paro de fazer isso quando estou diante deles.
Eu sinto vergonha do que fiz a essa família, eu sei que tudo vai mudar no momento que eu abrir a boca e contar o que aconteceu naquela noite, mas eu preciso falar a verdade para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
Mystery / ThrillerCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...