01

128 4 0
                                    

P.O.V Simone Tebet

Estava me preparando pra correr e como todos sabem, eu vou ganhar.

-Simone, eu tô apostando em tu viu, quebra a cara do Marcos - Sabrina, minha melhor amiga disse.

-Pelo amor de Deus né Sabrina, você ainda tem dúvidas que eu vou ganhar? Acorda mana, eu sempre ganho.

-Olha como é convencida meu deus. - Eu ri com a fala dela, pena que não durou muito minha felicidade.

-Ei Simone - Emily, minha ex. - Vamos indo? Vou com você.

-Quem disse que você vai comigo Emily? Não, você não vai. Bora sabrina. - puxei a mesma deixando a outra pra trás.

Emily é minha ex, ela me magoou muito no passado e ainda tenta voltar pra minha vida. Ela me meteu um par de chifres junto com Marcos e por isso não gosto dele, e muito menos ele de mim por que quando eu descobri a traição, a Emily largou ele e correu atrás de mim e escutei ele gritando pra ela perguntando se ela realmente preferia eu do que ele, e já sabemos o que ela respondeu né?!

-Nao aguento mais ela vindo atrás de mim, já fazem 3 anos desde que descobri e me separei. - resmunguei enquanto andava até a beira da estrada esperando me chamarem pra correr.

-Ah Simone, talvez ela esteja arrependida, não que eu esteja falando pra você voltar com ela, é só que sei lá, as vezes dá pena dela com o jeito que você a trata -olhei com cara feia pra ela.

-Ta com dó? Vai la com ela então. -voltei a olhar pra estrada onde estava os dois carros que se preparavam pra correr.

-Nao, não é assim tamb - Ela foi interrompida com a gritaria das pessoas ao nosso redor e olhei pra frente vendo os dois carros seguirem até sumir das nossas vistas.
Pego meu celular pra ver o horário, 22:37, eu correria as 23:15.

-Eu quero esfriar a cabeça, só isso - digo ainda olhando pro lugar onde os carros seguiram.

P.O.V Soraya Thronicke

-Vitoria, você sabe por que tenho que ir. -digo olhando pras malas que eu estava arrumando. -vou começar uma faculdade lá e arrumar um emprego, você mais do que ninguém sabe o quanto isso é importante pra mim, não sabe?.

-Eu sei Soraya, só que eu vou sentir sua falta  você vai tá muito longe, não vai ser como aqui, aqui você em 15 minutos chega lá na mamãe e lá vão ser 9 horas pra poder chegar aqui, 9 Soraya -vejo uma lagrima escorrer do rosto da minha irmã e vou abraçar ela.

-Prometo que vou te ligar todos os dias e sempre que tiver tempo vir aqui, tabom?. -digo no ouvido dela. -e você é a segunda pessoa que sabe que eu corro em rachas certo? La em Miami tem bastante rachas, diferente daqui que quase não tem e lá vou poder correr sempre. -ela sabe que eu amo correr e sempre fica feliz quando falo pra ela como foi la. Vitória tem 10 anos e sempre fala que quer correr igual eu quando puder.

-tá bom, já vi que não tem como te fazer ficar mesmo -diz ela fungando.

-te amo viu?! me ajuda a terminar aqui? -pergunto e ela assente.

2 horas depois.

-Amor, tá quase na hora da gente ir, nós temos que ir para o aeroporto. -olho para Thayla que está do meu lado.

-Eu sei, tá difícil ter que deixar tudo isso pra trás, principalmente a vitória.

-Eu sei meu bem, eu sei que ta doendo mas temos que ir pra não perder o vôo. -ela agacha na minha frente ficando entre minhas pernas e me encarando. -vamos se despedir?

-vamos. - ela me dá um selinho e me ajuda a levantar.

Descemos as escadas e vamos direto pra sala onde minha mãe e minha irmã estão.

Velozes & irresponsáveis - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora