Do nada aparecia um comprador misterioso, para comprar as casas os apartamentos, se tratava de pessoas que o nome de terceiros era citado.
Não sei se por obra do destino, ou algo do tipo eram pagos todos os valores, a vista que quando o corretor aparecia era com uma boa notícia.
Eu não imaginava que isso era possível, mas nomes não citados e pessoas com nomes conhecidos, algum amigo da época da época escola, iria me ajudar, mas não queria que eu descobrisse, eu pedi a ele todos os relatórios de nomes, por medo as lagrimas me vieram na hora, eram todos amigos da época da escola. E acho que no intuito de ajudar ou achar que eu estava passando por uma situação difícil, gente que eu nem imaginava me ajudaram.
Eu naquela coisa de tentar me livrar disso, desse problema todo.
O filho do Annon me ligou, chorando dizendo que a mãe dele tinha pegado as coisas dela e ido embora e tinha deixado ele sem comer nada.
E que ele não sabia fazer nada para comer, e que a empregada fez as contas com medo de represália e com medo de ser presa.
Vou mandar uma pessoa te pegar de carro, está bom estou aqui ocupado.
O menino me abraçou chorando, que a vagabunda da mãe deixou uma carta dizendo assim.
"Você já é maior de idade se vire"
A minha vontade de dar um chute no cu daquela vagabunda é maior do que a vontade de dar um murro na cara.
Não rasgue a carta, isso você pode usar contra ela.
Eu já entrei logo em contato com o advogado da família, para pegar ela na melhor hora e ela ir presa, o menino não tinha nem 18 anos e ela já abandonou o pobre coitado do menino!
Essa semana era semana de visita, eu iria tentar levar esse menino para ver o pai, e sinceramente eu morri de medo, de ele dizer algo ao pai que o deixasse triste.
Mas o menino, abraçou o pai de uma maneira tão carinhosa, que aquilo foi emocionante, foi emocionante.
Passaram horas conversando e eu dei risada, teve horas que eu sorri e no final ele falou, pode ficar aí mais meu pai. Entregue a ele aquilo que te falei.
- Annon.
- Ela fez aquilo né. Eu sempre soube que ela ia abandonar meu filho.
- Ela nunca foi mãe, nunca uma mulher daquela.
- E agora, o que eu faço?
- Se você quiser, que eu cuide eu cuido, agora ele... comigo tem que estudar.
- Você já viu as notas desse menino.
- Peça a ele para ele buscar. E te mostrar.
- E aí, vai fazer o que com a casa dessa mulher?
- A casa está no nome do moleque! Até ele aprender a se virar!
- E os outros meninos! Eu conversei com as mães. Do dinheiro elas ficaram... meio em dúvida. E eu falei sobre isso.
- Eu vou mandar um dinheiro para você, seu pix é aquele mesmo?
- Você me coloca em cada uma.
- Você me conheceu assim não foi?
- kkk idiota.
- Vem cá me dá um abraço.
- Semana que vem é o dia dos casais! você vem né?
- Ai meu Deus. Kkkkk.
Beijos do ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le Charm
Любовные романыMorro dois corações 2024, reinicia se a história se Rhian e Annon agora mais velhos, mais maduros após a morte de um dos melhores amigos de Rhian o Cabeça, tudo vira uma bagunça no morro, a policia, ameaça invadir o morro para ter pacificação e cons...