Pov Madara
Eu estava ansioso, havia mandado a mensagem para Hashirama ontem e o mesmo apenas havia visualizado e não havia respondido, não sabia se o moreno apenas havia se esquecido de responder ou apenas não queria nada mais comigo, pessoas mudam mesmo que de uma hora ou outra, será que ele descobriu minha fama de "temperamento forte"? Por que por mais que eu não tenha dito nada sobre mim que pudesse indicar isso na forma extrema, nada impedia o moreno de jogar seu nome no google e me ver em tudo que é site de fofoca, afinal, no mundo da "moda" eu possuía uma fama péssima de grosso, bruto e arrogante.
De fato péssimo, e em tese não está tão longe de ser isso, só que não consigo ser assim com o Hashirama, possivelmente é porque não temos tanta intimidade, só espero que isso não o afaste de mim, ele parece ser uma pessoa muito boa, talvez até boa de mais pra mim, mas o que eu posso fazer se um moreno delicia daqueles também tem desejos no mínimo sexuais por mim? Afinal, tenho certeza que deixar a marca da mão dele na minha bunda não foi por acidente.Mas chega de pensar nisso, tenho que parar de pensar nele por mais que seja difícil, tenho que focar no agora, meu irmão vem me visitar, olho para o relógio na parede, marca 09:25, ele deve estar chegando, se tem alguém que gosta de me visitar em horário ruim é o Izuna, mais é pra encher o saco, porque ele sabe que eu odeio acordar antes das 11 no domingo, nem Obito acorda cedo no domingo e pensa em uma criança elétrica. Pensando nele tenho certeza que ele vai falar do meu pescoço, já passei pomada, corretivo, base e ainda sinto que dá pra ver os chupões que o Hashirama fez em mim, só descobri que a coisa estava feia ontem de manhã quando Obito me perguntou se o moreno havia me batido de tanta marca que tinha.
Passa cinco minutos e a campainha toca, vou atender e quando eu abro a porta sou recebido por um abraço bem apertado do meu irmão caçula, ele separa o abraço e pega uma caixa que estava ao lado dele e o mesmo já vai entrando em casa, com Izuna é assim, tem intimidade a casa é tanto dele como sua, ele passa por mim e depois de andar uns 3 passos ele para.
- Pera, pera, pera aí, - ele larga a caixa no chão e volta de ré até chegar na minha frente - Madara Uchiha, que safadezas são essas que você estava fazendo?
- Aí eu te odeio, sabia que tu ia notar.
- É obvio que eu ia notar, de chupão eu entendo, mas isso não interessa, vamos pro que importa, Quem, quando e onde?
- Bem, você conhece ele e-
Izuna me interrompe- É o Hashirama né
Um silencio paira no ar, eu tenho certeza que estou vermelho e com feição incrédula, as vezes esqueço que meu irmão tem um ótimo raciocínio.
- Como você acertou tão rápido?
- É que 1°: você tem um crush nele, 2°: eu encontrei com ele ontem no segundo emprego dele e ele também tava tapado de base que por sinal não era nem um pouco o tom dele então mal escondia os chupões, 3°: ele com certeza gosta de ti então eu ia me surpreender se não fosse ele.
- São bons argumentos.
- É, É são sim, agora fala do que importa, - ele da uma olhada em volta, possivelmente para ver se Obito estava por perto. - vocês transaram? ele beija bem? Deixa eu adivinhar, ele tem é daqueles que é meio bobalhão mas é um baita de um safado.
- Respondendo a suas perguntas, não transamos, ele beija muito bem, e sim ele é desse jeito mesmo.
Ele solta um gritinho animado- Me conta TUDO, como que isso rolou?
- Resumindo eu queria chamar ele pra jantar, usei o Obito como desculpa para isso, a gente começou a conversar, dividimos uma taça e começamos a nos pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagrado Profano - HashiMada
RomanceHashirama é um professor da educação infantil que adora seus pequenos alunos, mas ao conhecer o pai de um deles sua vida vira de cabeça para baixo e esquecer os profundos olhos de Madara, já não era mais uma opção. * A história será longa*