Capítulo 23

15 1 5
                                    

O último mês tem sido ótimo, agora passo mais tempo com meu pai e Carla, além de quase não ver minha mãe e avó o que depois dos últimos eventos tem sido um alívio, elas já tentaram de tudo pra me fazer voltar a morar com elas mas me recuso a volta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último mês tem sido ótimo, agora passo mais tempo com meu pai e Carla, além de quase não ver minha mãe e avó o que depois dos últimos eventos tem sido um alívio, elas já tentaram de tudo pra me fazer voltar a morar com elas mas me recuso a voltar para aquele lugar, e sei que o único motivo para elas insistirem tanto é para que meu pai continue lhes dando dinheiro.

mas o que tem me feito mais feliz nesse último mês foi passar ele com Luke, embora seja ainda difícil admitir que estou apaixonada por ele não posso negar que tê-lo comigo me faz bem.

Não estamos exatamente namorando, mas saímos várias vezes, seja pro jardim, ou pra outros lugares, como da vez quando fomos passar uma noite na biblioteca com Talia e Dimitri.

Achei que ele iria se assustar já que seria um encontro de casais e isso indicaria que somos um casal oficial, mas ele agiu normalmente e nos divertimos muito o que me faz pensar que talvez quem realmente esteja com receio sou eu.

Marcamos de ir ao cinema que tem na cidade, ele é velho, e só exibe filmes antigos, então não é lá um grande atrativo, mas era perfeito pra um encontro as escondidas já que eu não queria que ninguém soubesse que eu estava saindo com Lucas - ainda tenho medo que James descubra e fique mal.

- Você tem certeza que quer ver esse filme ? - perguntou ele desanimado.

- É um clássico.

- Todos os filmes daqui são clássicos não tem nenhum que não tenha sido lançando depois de 2010.

- É o único cinema que tem na cidade e eu não quero ter que viajar mais de uma hora pra ir em outro.

- Porque tudo nesse lugar tem que ser tão caricato?

Para a minha surpresa ouço as vozes de Mirella, Aruna, Benjamin e Marly no corredor, não parecia um lugar que eles normalmente frequentariam mas por má sorte decidiram vir justo hoje.

Mirella com certeza guardaria meu segredo, mas Aruna não era conhecida por sua indiscrição, Benjamin não era dos mais confiáveis, e a Marly... Era a Marly.

Tive que pensar rápido e arrastei Lucas para o corredor dos banheiros onde por sorte estava com a luz queimada.

- Me puxando pra um canto escuro - disse com seu sorriso malicioso - nem conseguiu esperar entrar na sala.

Apontei para o pessoal passando e ele entende sem que eu precise falar nada.

- O que eles estão fazendo aqui?

- Eu sei lá, não parece o tipo de lugar que eles vão. Não tem bebida e nem caras gostosos.

- Obrigado.

- Você sabe que é bonito.

- Não seria ruim se você dissesse de vez em quando - faz uma cara de coitado.

- Se você fosse feio eu nem estaria aqui com você.

- No escurinho? - flertou passando a mão no meu cabelo.

Meu Clichê Romântico - Garoto Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora