Capítulo 1

0 0 0
                                    


                    CAPÍTULO 1: Amigos? 
____________________________________________

Lee jun-ho é um coreano de 16 anos e Estuda na escola Gyeongsang, Ele é muito popular na escola, ele é líder do time de basquete ele chama atenção de várias garotas e é muito bom em briga e é ciumento.

Maya é uma coreano de 16 anos tbm e estuda na mesma escola que jun ho, Ela é popular mais não tanto que jun ho, ela é bastante estudiosa Ela tbm é muito bonita chama até de vários tbm, E Maya gosta de jun ho ela não fica se jogando pra cima dele que nem outras mais Ela fica observando ele de longe.
                         
                    PARTIU PRO CAPÍTULO

Jun ho estava treinando para o grande prêmio de melhor jogador de basquete das escolas, estavam todas as salas da escola vendo eles treinarem. E Maya estava lá tbm gravando de longe Jun ho.

Eles estavam jogando até que a bola cai pra fora e Jun ho tenta pegar, mais acaba torcendo o pé, e Maya ficou tão preocupada que saiu correndo pra ver se ele estava bem.

__ Jun ho você está bem?. -Maya chega ofegante e se ajoelha na frente dele.
__Estou bem só meu pé que está doendo muito.-Fala fazendo cara de dor e coloca a mão no pé.
__ Jun ho não coloque a mão.- Fala impedindo ele.- Vamos eu te levo para a enfermaria.- Falo pegando no seu braço.
__ Obrigado.-Fala fazendo força pra ajudar a se levanta junto.
Maya sorri para Jun ho.

Maya leva Jun ho para a enfermagem, e logo a enfermeira informa que ele torceu o pé, mais que ia sarar logo e logo enfaixa o pé de Jun ho.
__Ah e agora como eu vou treinar?.-Fala frustado.
__Voce não precisa Jun ho, Você já é muito bom em basquete, se você treinar mais você ficará cansado.
__Tem razão, mais como é seu nome?- Pergunta olhando pra você fazendo você ficar nervosa.
__ Me chamo Maya.- Falo e logo olho para a parede branca.
__ Maya.... Seu nome é bonito, somos da mesa sala?.- fala ainda olhando para Maya.
__ Somos sim.- Fala encostando na parede.
__ Nunca te vi lá.
__ Poisé, Eu sou mais na minha.- Maya fala olhando para Jun ho.
__ Ah.... Você é bonita Maya.-Fala sorrindo assim que vê Maya com as bochechas vermelhas.
__ É...É Obrigado. - Fala sorrindo e abaixa a cabeça.
__ não precisa ficar assim eu só disse a verdade.- Fala se ajeitando na cama da enfermagem.- Bom você quer ser minha amiga agora?.
__Ah quero sim. - Jun ho sorri para Maya, E logo Maya senta do lado dele na cama da enfermagem.
__ Você tem quantos anos Maya?.- Fala olhando pra você.
__Eu tenho 16 o mesmo que você.- Maya Fala percebendo que Falou a coisa errada.
__ Como você sabe que eu tenho 16 tbm?.- Fala desconfiado.
__ Ah porque somos da mesma sala né. - Fala tentando convencer ele.
__ É mais eu posso ter 17 anos também.
__ Ah...Ah é então... Você ainda sente dor no pé?.- Fala mudando de assunto.
__ Ah...Meu pai tá doendo ainda mais só um pouco. - Fala ainda desconfiado.

        PARTE 2 NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"você realmente me ama?" Jun ho Onde histórias criam vida. Descubra agora